5

A Garota da Capa Vermelha - Red Riding Hood

em quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Olá, pessoas lindas!! Hoje, vou falar um pouco de mais um filme que estou esperando para assistir:  A Garota da Capa Vermelha. O filme conta com um elenco de peso, como Amanda Seyfried ('Mamma Mia! – O Filme'), Gary Oldman ('Batman, o Cavaleiro das Trevas'), Billy Burke (saga 'Crepúsculo'), entre outros.
Em 'A Garota da Capa Vermelha' , Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter , porém seus pais a prometeram em casamento com outro cara. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. A  população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

A diretora do filme é a Catherine Hardwicke, então podemos esperar muito romance para esse filme. 

Eu adoro filmes com a Amanda, para mim, ela é uma estrela em ascensão. Acredito que todos os atores vão brilhar nesse filme. Tem previsão para lançamento no Brasil, dia 21 de abril. 

Já tem até o trailer legendado do filme, confiram:



5 comentários:

  1. Adorei quero assitir com certeza!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ei Carla,

    Este filme está sendo tãoooo falado e ainda demora para lançar, aiai eu quero ver.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para assistir tb. Não vejo a hora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Preciso assistir este filme, estou muito curiosa!

    kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+