4

Resenha: Corpo Fechado - Robson Pinheiro

em terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Corpo Fechado

Editora Casa dos Espíritos
Páginas: 256
Robson Pinheiro, pelo espírito W. Voltz orientado por Ângelo Inácio

“Este romance é para homens de boa vontade, sem preconceitos, para mentes sem fronteiras”, disse o autor Ângelo Inácio.

Este livro aborda diversos aspectos da mediunidade e riqueza de manifestação na cultura espiritual brasileira.
Auxilia na construção de diversos pensamentos, dissertações e influencia positivamente na forma de ver a mediunidade fora do âmbito espírita.

Neste livro, você vai analisar com outros olhos os chamados fantasmas ou, para nós espíritas, os espíritos desencarnados.

Vai conhecer melhor a estória de Pai João, sentirá cativado pela sua forma simples, sincera e serena de encarar a vida e as dificuldades.

Conhecerá mais sobre as energias negativas e o quão maléficas elas são em nosso dia a dia, e o quanto é importante o verdadeiro equilíbrio. Aprenderá muito com o Pai João e toda essa equipe espiritual que o acompanha.

Neste romance, o autor espiritual escreve aos homens de boa vontade que a mediunidade e a paranormalidade não são propriedades exclusivas de ninguém e de nenhuma religião em particular. Nem mesmo as interpretações de tais fenômenos são únicos, ao contrário, são diversas as visões e os ângulos pelos quais se podem ver certas verdades relativas no mundo atual.

Leia, aprenda, mude com os ensinamentos desse romance do Pai João.

Resenha: Vidas que se cruzam, perdidas em diferentes objetivos. O universo dos pretos-velhos, da sabedoria das ervas e das energias sutis da natureza. Mentes abertas, corpos fechados. Esse é mais um romance de Robson Pinheiro autor do livro Tambores de Angola, que a editora Casa dos Espíritos trás até vocês.

4 comentários:

  1. Oi Carla!

    Adoro livro espírita, mas faz um tempão que não leio... Gostei desse, parece bem interessante.

    B-jussssssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Uh, também sou espírita e esse livro parece ser legal. Também estou participando do Book Tour da Underworld e estou seguindo seu blog!
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  3. Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+