2

Resenha: Indomada - House of Night

em segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Número de Paginas : 368

Autor: P. C. Cast e Kristin Cast 

Editora: Novo Século

Sinopse: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.

Olá, pessoal!

 Como podem ver, já li o quarto volume da série House of Night, Indomada. Sabe como é, domingo, sem nada para fazer, curtindo um calor dos infernos, por que não ler um livro na frente do ventilador? Opção tentadora. Então como não tinha opção, li o livro inteiro no domingo.

Como vemos no final do terceiro livro, Stevie Rae voltou a ter sua humanidade, se transformando em um outro tipo de vampiro. Aphrodite voltou a ser humana, mas mantém suas visões. Inclusive, estou adorando a Aphrodite. Ela junto com Damien são os personagens mais realistas da história. Sem contar que as tiradas dela são espetacular, e como não é santa nem nada, ela tem moral para falar das besteiras que os outros fazem. Neferet está mais louca que nunca, e continua sendo uma dissimulada, agindo apenas pelos seus interesses, e decreta guerra contra os humanos.

Conhecemos um novo personagem, Stark, um profissional no arco e flecha, não errando nenhum alvo. E não é que ele fica interessado na Zoey?? Essa garota só pode ter mel no corpo, para atrair tantos homens assim! Mas não posso negar, dos pretendentes na Zoey, gostei mais desse. Não vou ficar falando muito, senão vou contar toda a história desse livro, e acho que vocês vão querer me puxar a orelha se estragar toda a graça.

Estou considerando, por enquanto, o quarto livro como sendo o melhor. Pois é nele que a bomba realmente estoura. Descobrimos qual é o verdadeiro plano de Neferet, qual é o verdadeiro inimigo da história.

O história House of Night é totalmente teen, cheios de dramas, de dúvidas, medos. Mas vemos também a amizade, o carinho, o romance.  É um livro de leitura fácil, e você se diverte com a história, com as conversações mentais da Zoey, com as tiradas da Aphrodite, com as queridas gêmeas. 

 

2 comentários:

  1. Marcinho, para mim por enquanto esse é o melhor, agora que a história começa a pegar fogo.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+