11

Lançamentos - A menina de Vidro e A esperança de uma mãe

em sábado, 11 de fevereiro de 2012
Olá, pessoal!

A Verus Editora está com lançamentos das escritoras Jodi Picoult e Francine Rivers, confiram:



Até onde você iria para garantir o futuro de um filho?

Quando Willow nasce com osteogênese imperfeita, uma doença grave que a faz ter ossos extremamente frágeis, seus pais, Charlotte e Sean, ficam arrasados – a menina vai sofrer centenas de fraturas ao longo de sua existência e ter uma vida de dor. Se ela casualmente tropeçar e cair, pode ter uma fratura exposta e passar os seis meses seguintes numa tala ortopédica que envolve metade de seu corpo e a impede de andar.

Depois de anos de cuidados constantes com Willow, sua família está à beira da falência. Até que uma dupla de advogados oferece a Charlotte uma oportunidade de salvação: processar sua obstetra por nascimento indevido – ou seja, por não ter diagnosticado a doença de Willow cedo o bastante para que sua mãe pudesse optar por um aborto.

A indenização pode assegurar a Willow um futuro tranquilo, mas para consegui-la Charlotte tem que processar a dra. Piper Reece, sua obstetra e melhor amiga – e afirmar perante o júri que gostaria que sua filha nunca tivesse nascido...

Profundamente tocante, A menina de vidro nos leva ao coração de uma família ligada pela tragédia, pela vontade desesperada de impedir que seus laços se rompam e, acima de tudo, pela imensa capacidade de amar. Com a graça e a sabedoria que a tornaram famosa, Jodi Picoult nos oferece neste livro uma história inesquecível sobre a fragilidade da vida e até onde estamos dispostos a ir para protegê-la.


Na Suíça do início do século XX, a ambiciosa e decidida Marta Schneider sai de casa determinada a fugir do pai violento, da mãe amorosa mas fraca e das restrições impostas às mulheres naquela sociedade.

Depois de receber notícias devastadoras de sua família, Marta se muda para a Inglaterra e mais tarde para o Canadá. Ali conhece Niclas Waltert, um homem tão comprometido quanto ela a construir uma vida melhor em uma nova terra, e os dois acabam se casando. Mas nada preparou Marta para os sacrifícios que ela tem de fazer pelo marido e pelos filhos quando eles se mudam para a selvagem Califórnia para recomeçar do zero.

Marta espera poder dar aos filhos uma vida melhor, mas aprendeu desde cedo que somente os fortes sobrevivem. Sua rigidez muitas vezes é incompreendida, principalmente pela filha mais velha, Hildemara, que anseia pela aprovação da mãe. Em meio ao drama da Segunda Guerra Mundial, Hildemara se apaixona e começa sua própria família. Mas eventos trágicos e inesperados forçam mãe e filha a encarar os próprios defeitos e o abismo cada vez mais profundo que ameaça separá-las para sempre.

Com uma prosa envolvente e personagens emocionantes, A esperança de uma mãe é a primeira parte de uma saga familiar inesquecível sobre os sacrifícios que toda mãe faz por seus filhos e sobre a natureza do amor incondicional.


11 comentários:

  1. É impossível não ter vontade de ler os dois livros, com estas capas e sinopses perfeitas!!!!

    Anotado!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Livros que tocam o coração, espero ter a oportunidade de lê-los, já estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia!

    Já acrescentei na minha também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!

    Fiquei apaixonada pelos dois livros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.

    Vim hoje divulgar um projeto de resenhas literárias, o qual mais duas pessoas participam, colaborando com diversas opiniões e visões de diferentes estilos literários.
    Se quiser ir fazer uma visitinha e seguir, eu agradeço:

    http://oleitor2.blogspot.com

    Obrigada e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Os dois livro parecem ser de chorar =/
    Mesmo assim, quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!

    Eu quero ler o primeiro kkkkk

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada dessas autoras, mas gostei do título A menina de vidro, deve ser bem interessante e emocionante *_*

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Duas autoras que nunca li nada mas que tenho uma vontade imensa de conhecer. Jodi Picoult pelo livro A Guardiã da Minha Irmã e Francine Rivers pelo livro Amor de Redenção. Então, esses com certeza também irão pra lista de desejados! \o/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sam!

    Estou interessada no livro A menina de Vidro, eu acho que vou chorar na história hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Kassia!

    Precisamos fazer nossas listas de desejados ahahaha
    Só aumentam!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+