0

Lançamento - Ela só queria casar...

em domingo, 29 de abril de 2012

Olá, pessoal!

A Editora Vida & Consciência anunciou o próximo lançamento, Ela só queria casar..., do escritor Marcelo Cezar, com um tema que me deixou muito curiosa. Confiram: 

Ela só queria casar...                   
Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio     
320 páginas
 
Gláucia, filha do primeiro casamento de Armando, não se relaciona bem com a madrasta e sua espiritualizada irmã Débora. Tomada pelo desejo profundo de se casar a qualquer custo, Gláucia monta um plano e inventa estar grávida de seu namorado. Conseguindo que os preparativos para a união com o rico Luciano sejam antecipados, ela não escuta a amiga Magali, que a aconselha não iniciar a vida em comum baseada em mentiras. Porém, o inesperado acontece e, uma semana antes do casamento, a jovem noiva é assassinada durante um assalto, partindo para o mundo espiritual.
Luciano, desolado com a descoberta da mentira, passa a desacreditar no amor, criando uma barreira ao espirito de Gláucia, que fica preso pela raiva que ele sente. Primogênito do viúvo empresário Andrei Panopoulos, Luciano é muito diferente do irmão Lucas, um solteirão convicto. Ganancioso e agressivo, o filho mais novo da família faz tudo só para ter dinheiro. Sua única aliada é a perturbada Sarajane. Moça muito bonita, ela compartilha dos ideais de Lucas, tratando mal todos a sua volta, inclusive seu adoentado tio, que no passado assumiu sua criação quando ela ficou órfã.
Envolvendo problemas do cotidiano de ambas as famílias com outros personagens da trama, a obra de Marcelo Cezar passa por temas como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+