5

Lançamentos e Novidades

em segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá, pessoal!

Essa semana foi recheada de novidades, e muitas novidades estão chegando! Confiram:

Galera Record


Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell's Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

 
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em "Apaixonados", Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – "Fallen", "Tormenta" e "Paixão". Situado em um momento entre os acontecimentos de "Paixão" e de "Rapture" — último volume da série —, "Apaixonados" é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Lua de Papel


Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

Agir


Com argumentos cativantes, uma extensa pesquisa e repleto de inesquecíveis histórias reais, "O poder dos quietos" mostra como os tímidos e introvertidos são subvalorizados, e como todos perdem com isso. Partindo da ascensão do Ideal da Extroversão no século XX, Susan Cain questiona os valores dominantes no mundo empresarial de hoje, no qual a colaboração forçada pode bloquear o caminho da inovação e no qual o potencial de liderança dos introvertidos é frequentemente negligenciado. De modo inspirador, a autora nos apresenta histórias de introvertidos de sucesso e oferece inestimáveis conselhos sobre como os tímidos podem tirar vantagem das suas características. Em "O poder dos quietos", Susan Cain contempla também as crianças introvertidas, em capítulo especial com dicas para pais e professores. Um livro extraordinário, que tem o poder de mudar para sempre a maneira como os tímidos e introvertidos se veem e, talvez mais importante, como as outras pessoas os veem.

 Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou
na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.

 

5 comentários:

  1. Gente, que isso, Diários do Vampiro não acaba nunca!! hahaha Nem sabiaque ainda estavam lançando kkk
    Achei a capa de Apaixonados e Hades muito linda, mas o único desses livros que me interessou foi Hades.
    Adorei o post =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Eu quero muito ler O Escolhido e Hades!! Já coloquei na minha listinha sem fim : D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ka.

    Quantos lançamentos ótimos.
    Infelizmente não acompanho nenhuma dessas séries.
    Sempre tive curiosidade em ler "Halo" e já estão lançando "Hades"? rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!

    Estou interessada no livro O Escolhido da Lua de Papel, tudo bem que ainda não li nenhum dessa série... o.O

    Ai, não sei mais o que fazer com tantas novidades kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!

    Você já leu Halo? Ainda não li esse livro, não se é bom kkkk

    Eu li os quatro primeiros volumes da série Diários do Vampiro, mas achei bem mais fraca a história. Ainda prefiro a série da TV kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+