10

Lançamentos - Lúmen Editorial

em terça-feira, 29 de maio de 2012

Olá, pessoal!

Conheçam os próximos lançamentos da Lúmen Editorial: Pela estrada do perdão, romance espírita psicografado pela médium Tania Queiroz e o romance Meu querido jardineiro, de Denise Hildreth Jones, este pelo selo Magnitudde. 

Em Pela estrada do perdão, a emocionante trajetória de Camile nos mostra que as dificuldades da vida são caminhos para a verdadeira vitória da alma. Em Meu querido jardineiro, a família London vai descobrir que nos momentos mais difíceis o apoio e conforto que precisamos podem vir de quem menos imaginamos e terá a certeza de que Deus sempre nos dará maravilhosos companheiros em nossa jornada.


Camile, jovem e bela, vivia em seu reino com os pais e irmãos. Seu pai, um rei amoroso; sua mãe, uma rainha generosa; ambos desejosos de um futuro repleto de realizações para os filhos. Diálogo, carinho, amor, valores como verdade, compaixão, fé, perdão e esperança, fizeram parte do cenário da educação de Camile, que, ao longo de sua existência, fez questão de esquecer. Em razão de terríveis perdas que a vida a submeteu, perdeu-se no ódio e no desejo de vingança, desencadeando uma lamentável saga de sofrimento. Mas o amor divino é infinito e nos dá a oportunidade de superarmos os desafios impostos a cada encarnação e vencermos nossas imperfeições rumo à evolução.


 O governador Gray London e Mackenzie, sua esposa, realizam o sonho de ter uma filha, Maddie, após lutarem por dez anos. Mas uma tragédia leva a pequena Maddie e desencadeia uma etapa de sofrimento profundo para Mackenzie. Quem poderia imaginar que uma luz surgiria do Jardim, ou melhor, do jardineiro? Jeremiah Williams, jardineiro por mais de vinte e cinco anos no Palácio do Governo do Tennessee, descobre que seu dom vai muito além de plantar sementes e cuidar de árvores. Trata-se de cuidar de corações. Com o mesmo carinho e amor que cuida das plantas, ele começa a cultivar e quebrar a parede dura em que se transformou o coração de Mackenzie, com o poder do amor e das mensagens passadas por Deus.

10 comentários:

  1. Que capa lindaaa essa de Pela Estrada do Perdão

    =O

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da sinopse desse livro do jardineiro. Parece ser um romance bem legal. (Depois do trauma do outro livro, espero tudo, hahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do meu querido jardineiro, parece ser bom e tem uma capa linda!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ambas as sinopses, mas o Meu querido jardineiro ganha em disparada!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lil!

    Está precisando de terapia, hein? kkkk

    Brincadeiras a parte, tem alguns livros que nunca sabemos o que esperar kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!

    A capa é bem fofinha, né? kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!

    kkkk

    Eu acho que várias pessoas se interessaram por esse título kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. MAUHAUAHAUHU ah, nada que um livro espetacular não cure. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi, acredito que esse livro Pela Estrada do Perdão pdoe ajudar a encontrar muitas respostas, ele faz questionamentos muito interessantes,,,
    Como foi sua infância? Sua adolescência?
    Que tipo de educação você recebeu?
    No que passou a acreditar?
    Quais experiências negativas vivenciadas que ainda carrega no seu coração que destruíram os seus sonhos? O que você precisa superar para transformar a sua própria vida, encontrar sua verdadeira força superior, sua espontaneidade e alegria, seu poder e realizar milagres?
    Alguém lhe machucou, traiu, humilhou, maltratou, mentiu, aplicou algum tipo de golpe, roubou a sua vida, a sua inocência?
    Você sabia que a proteção e a defesa da força da sua alma dependem das estruturas da sua personalidade? Que somente com uma personalidade sem brechas é possível manter distantes os inimigos espirituais dessa vida e de outras e libertar-se das obsessões?
    Sabia que não importa o que lhe aconteceu, sempre é possível vencer, ressuscitar seus sonhos, curar suas feridas e traumas, transpor os obstáculos, todos os desafios materiais, afetivos e espirituais ao caminharmos Pela Estrada do Perdão?

    ResponderExcluir

 
Google+