2

Lançamentos - Lúmen Editorial

em segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá, pessoal!

A Lúmen Editorial anunciou o lançamento dos livros  O monge e o guerreiro, de Lizarbe Gomes, e A Epístola Lentuli, de Pedro de Campos.

Em O monge e o guerreiro, a autora de Veredas da paz nos conta a história da família Yunes e a descoberta de um grande segredo que vai além de sua existência atual.

A Epístola Lentuli é o resultado de uma ampla pesquisa de Pedro de Campos sobre a carta escrita pelo senador romano Públio Lentulus em que ele descreve o caráter e a fisionomia de Jesus Cristo. Inclui caderno de imagens coloridas. Confiram: 

O monge e o guerreiro
Autor: Lizarbe Gomes
Espírito: Fernando
248 páginas


Edgar e Roberto Yunes são irmãos e empresários do ramo moveleiro na cidade de Curitiba. Edgar, casado com Stefânia, tem um filho: Reinaldo. Roberto se casa com Susana e ela engravida do pequeno Paolo. Depois de anos, os filhos de Stefânia e Susana descobrem um grande segredo que vai além da existência atual, mas que os une em sentimento. Uma batalha interior começa entre ambos para a aceitação de uma situação indesejada. O MONGE E O GUERREIRO, uma emocionante história do espírito Fernando e psicografia de Lizarbe Gomes, sinaliza que sempre é tempo de deixar o amor superar os erros e os enganos de um passado distante para a construção de uma nova vida sem ódio e cheia de felicidade.

A Epístola Lentuli
Autor: Pedro de Campos
464 páginas

A Epístola Lentuli, livro do médium e pesquisador espírita Pedro de Campos, apresenta todos os requisitos de uma obra de fôlego, daí a razão de ser caracterizada como uma tese histórica, amparada em muita pesquisa. Nela são apresentados testemunhos indiretos, referências e vestígios alusivos à existência da carta do senador romano Públio Lentulus, escrita ao que tudo indica no ano 32 da Era Cristã, quando Jesus ainda vivia, e na qual ele descrevia a fisionomia e o caráter de Cristo. Por tudo o que representa em termos históricos e espirituais, trata-se de obra essencial e necessária ao conhecimento e à cultura espírita daqueles que apreciam o estudo e a boa leitura.



2 comentários:

  1. Não sei o motivo, maaas me emocionei com a sinopse de "O monge e o guerreiro".
    Preciso mesmo comprar algo da Lúmen... todos me parecem bons!!! u melhor, quase todos... esse outro não me atraiu nem um pingo... fora de teses!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Minha mãe que lê mais os livros da Lúmen, e ela adora todos!

    bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+