8

Novidades da Semana

em domingo, 15 de julho de 2012

Olá, pessoal!

Vamos conferir algumas novidades da semana?

Nessa semana, a editora Universo dos Livros divulgou os próximos lançamentos, destaque para o livro Mistérios Noturnos onde a editora decidiu ouvir a opinião dos leitores voltando a primeira capa e título disponibilizado anteriormente. 


Parabéns a editora que respeitou a opinião dos seus leitores!
 
Marcos é um ídolo alviverde, verde-amarelo e de quase todas as cores. Não só por ser um dos melhores goleiros da história do futebol, mas por ser uma das pessoas mais simples do mundo – mundo que ele conquistou em 2002.
Ele não quis ganhar mais dinheiro em Londres para não ficar longe da família, dos amigos, do sítio, da moda de viola, da vida simples que o faz ser admirado por todos. Admirado por ser o goleiro do Palmeiras, da Seleção, e, principalmente, por ser um verdadeiro defensor das nossas cores e dos nossos credos.
"Nunca fui santo" é um livro escrito por Marcos com a graça e a simplicidade de quem ganhou a vida defendendo os seus em vez de atacar os dos outros. Marcos é um vencedor que não precisa de títulos. Nem de canonização.

Uma sucessão de crimes coloca novamente Little Rock em estado de alerta. Dessa vez, Tony Draschko está diante dos mistérios que cercam uma rede gótica chamada Presas Noturnas. O CSA se vê frente a frente com um universo desconhecido que vai revelar muito sobre os segredos não apenas da pequena cidade como também do seu próprio passado.
O assassinato de Mary Watley e Lindsay Willigam tira o sono de Tony. A presença do figurão Stoker, chefe dessa rede, é um mistério ainda maior. Ninguém nunca o viu nos eventos da casa noturna Madame Lilith. Mas a impressão de que Stoker é onipresente é o que alimenta o medo das pessoas envolvidas nesse caso policial.
Como nos outros romances de Sérgio Pereira Couto, Mentes Sombrias é um livro de ação e suspense, numa envolvente história em que os investigadores usam técnicas de perícia sofisticadas e avançados métodos de investigação criminal para desvendar crimes quase perfeitos.

A Lúmen Editorial lançará agora em julho o livro Movida pela ambição da Eliana Machado Coelho.

Outra novidade da editora são os títulos da autora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, com novo projeto gráfico, novas capas e conteúdo de acordo com a nova ortografia. As belíssimas histórias contadas pelos espíritos Guilherme, Leonor e José e também pelo  espírito Antônio Carlos, com o qual Vera Marinzeck se iniciou na psicografia se tornando uma das mais importantes médiuns do país, estão de volta para serem relembradas e para atrair novos leitores. 

Confiram:

Vitória era uma menina pobre, que vivia miseravelmente em um sítio ao lado da família, no norte de Minas Gerais. Mas a alegria da infância ingênua à beira do rio muitas vezes superava a dor daquela pobreza. Ainda jovem, ela vai trabalhar como babá na casa da filha de um rico fazendeiro da região e conhece um outro mundo: comida farta, boa educação, higiene e sonhos. Sua vida muda completamente e ela jura para si mesma que nunca mais passaria fome e, deixando para trás a família e um grande amor, segue em busca da fortuna. Mas o que realmente importa na vida? O que é a verdadeira felicidade?

Neste romance espírita psicografado por Vera Lúcia a partir do espírito Antônio Carlos, é contada a história de Noel, um empresário bem-sucedido que termina o casamento ao saber que sua esposa mantinha um caso. Além disso, seu filho Gabriel morre em um acidente. Noel resolve abandonar tudo e vai morar em uma ilha deserta. Repensa sobre a sua vida e descobre o valor do perdão.

Uma estranha história de amor acontece num lugar de nome singular - Rochedo dos Amantes. Acompanhe a ajuda da espiritualidade ao personagem Jair.


Romance que retrata, com fidelidade histórica, o período da escravidão no Brasil e apresenta o iluminado escravo Bernardino e seus esclarecimentos.

Kim, garoto conhecido como o 'menino das adivinhações', tem a vidência aflorada desde a sua infância. Porém, uma cena o atormenta: a visão de sua própria morte. Na espiritualidade, seus segredos e o mistério de seu dom serão finalmente revelados.

Histórias de diversos resgates realizados no Umbral por abnegados trabalhadores do bem. Conheça a preparação, a estratégia e a ação dessas equipes socorristas especializadas na tarefa de auxílio em zonas inferiores próximas à Crosta.





A Editora Novo Conceito ainda não divulgou todos os lançamentos do mês de agosto, mas já deixou um gostinho para os leitores. É o lançamento do livro P.S. Eu te amo da escritora Cecilia Ahern. 

Confiram:


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa

8 comentários:

  1. Carlinha eu adorei que a esitora escutou os leitores, sem contar que essa capa é bem melhor e não remete à plágio.
    Destas novidades eu me interessei por Mentes sombrias e quase todos da Lúmen.
    Não tenho um pingo de vontade de ler Ps: Eu te amo... culpa do filme. XD

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia *-* Eu não posso passar perto de posts com novidades, porque já fico me coçando para adquiri-las, mesmo tendo vários livros ainda não lidos aqui em casa ><
    Adorei que a Universo dos Livros tenha voltado atrás - tinha ficado ridículo a segunda opção...
    E AMEI que a Novo Conceito vai trazer esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Mistérios Noturno com certeza ficou melhor com a capa original, isso de colocar aquela capa totalmente inspirada nos livros da série 50 Tons de Cinza ficou feio para editora, que bom que ouviram os leitores, afinal é na nossa estante que eles ficarão! kkkkkkkkkkkkkkk

    Faby - Adoro Romances de Aracaju.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz pela editora ter voltado atrás em sua decisão e acatar a sugestão dos leitores.

    Já assisti ao filme "P.S. Eu te Amo" e tenho muita curiosidade em ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!

    Sinceramente, aquela capa era bem feia... Ainda bem que voltou a primeira \o/\o/\o/

    Estou só imaginando quais serão os próximos lançamentos da NC kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Faby!

    Falou tudo!
    Realmente, o livro ficará na nossa estante kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanie!

    Precisamos fundar um clube para tratamento e contenção de gastos o.O Sempre estou procurando por novidades e no final acabo gastando kkk

    Adorei a atitude da editora por mudar a capa \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!

    Ai, você não gostou do filme? Eu achei tão fofinho kkk

    Realmente, essa primeira capa é bem melhor \o/

    Esses livros da Lúmen são antigos, mas as histórias são ótimas \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+