12

Lançamentos - Editora Planeta e Intrínseca

em quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Olá, pessoal!

Os lançamentos do mês de agosto estão dando o que falar! Vamos conferir alguns lançamentos da Editora Intrínseca e Editora Planeta?

Confiram:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Murmúrio é o quarto volume da série de Alyson Noël sobre pós-vida, protagonizada por Riley Bloom, uma menina-fantasma de 12 anos que é irmã caçula de Ever, a heroína da série Os imortais. Com uma consolidada base de fãs, a autora explora em seus livros temas como espiritualidade e mediunidade e já vendeu mais de 6 milhões de exemplares nos Estados Unidos e mais de 400 mil no Brasil. Todos os volumes de Os imortais e da Série Riley Bloom tiveram os direitos de filmagem adquiridos pela Summit Entertainment, estúdio que produziu a Saga Crepúsculo.

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntavam o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la. É aí que entra Ray Lovell, um detetive, que embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Ray não consegue entender a relutância deles em ajudar. Qual é o motivo de não quererem que Rose Janko seja encontrada?

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Com mais de 300 mil exemplares vendidos somente na Espanha, Paixão Índia encanta os leitores com a história de Anita Delgado, a jovem bailarina andaluza que se transformou em princesa na Índia. Anita era apenas uma bailarina quando um marajá indiano se apaixonou por ela, construiu um palácio e a transformou em princesa, mas não em sua única mulher. Na Índia colonial do início do século XX, Anita e o rajá de Kapurthala viveram uma história de amor que provocou um inevitável choque cultural entre oriente e ocidente, mundos, na época, com costumes completamente diferentes. As outras mulheres do marajá e seus súditos viam em Anita uma ameaça à tradição hindu, o conflito entre os dois lados era inevitável. Apesar de estar cercada de vassalos e luxo, a jovem vivia na mais completa solidão.

Uma estilhaçadora explosão de luz rasga a negra noite e mostra um grande, fofo homem se encolhendo, como se tivesse sentido o sombrio hálito bem na sua nuca. Um trovão, relâmpagos novamente, e a figura está mais perto, ajeitando um laptop e uma pasta de documentos enquanto procura desajeitosamente por chaves e desaparece novamente assim que as luzes se apagam. Mais uma erupção de luz; o homem está bem perto agora, ajeitando-se e levantando as chaves de um carro. E some novamente na escuridão. Há um súbito, completo silêncio, como se nada em lugar algum respirasse, como se até a escuridão estivesse prendendo a respiração.


12 comentários:

  1. Como de costume, quero todos esses. hahaha
    Cada vez que eu abro o blog, minha lista aumenta.
    Apesar de querer todos, tenho um que tá no topo da minha lista, o "a culpa é das estrelas", estou muito curiosa, já que convivi de perto com uma história envolvendo esta doença.


    Beijos Carla, to amando teu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Muitos lançamentos!
    Bem eu só me interessei por 3, rsrs. A culpa é das estrelas, Invisíveis e Paixão índia.
    Meu bolso já treme quando "ouve" a palavra lançamento, rsrs.


    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Paixão Índia deve ser tocante ... Me interessou mto

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra!

    Menina, você ainda não viu a minha lista de compras!

    Está tudo separada, a próxima arrumação será por editora o.O

    ahahha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gladys!

    O meu cartão se esconde cada vez que eu faço esse post kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi!

    Esse será uma das minhas próximas aquisições \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Carla, minha querida. Acho que precisamos de um acompanhamento psicológico. hahaha Maníacas compulsivas!

    ResponderExcluir
  8. Já anda em choque o coitado, kkkkk.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  9. Não sei mesmo pq venho olhar esse tipo de post. =(
    Querer não é poder. buaaa.
    Ainda assim quero demais Predestinados e Paixão india chamou mesmo minha atenção, gosto de livros que envolvam outras culturas e este me encantou.
    ACEDE tb quero ler, mais pelo bafafá do que por me encantar com a sinopse. XD

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!

    Você não imagina a tortura que é fazer esses posts kkkk

    Eu sempre quero mais e mais kkkkk

    Adoro! O problema é a lista que nunca diminui kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. É claro que não poderiam faltar a Trilogia de E L James,livros comentadíssimos.
    O post ficou bem legal!Livros realmente bons mesmo.
    Mas,meu sonho de consumo é a trilogia *surtando*
    Bjo Carla!:D

    ResponderExcluir
  12. Oi Dé!

    Estou com vontade de comprar esses livros também kkk

    Só falta o din din kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+