19

Lançamentos - Vida & Consciência

em quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Olá pessoal!

A Editora Vida & Consciência divulgou o lançamento do livro O Amor Nunca diz Adeus (que eu fiquei com vontade de ler) e Apesar de parecer, ele não está só. Confiram:

Toninho é um homem desiludido, que não mais acredita em Deus. Muda-se do interior para capital, onde se casa com a jovem trabalhadora Nereide. Mas a vida do casal passa a sucumbir ao ciúme e à violência e nem o nascimento de Jéferson, filho do casal, faz com que as coisas melhorem. Toninho, muito mulherengo, busca no relacionamento com Josilene uma fuga para os problemas. Muito pobre e mãe de três filhos, a amante inicia um jogo perigoso e obsessivo pelo amor de Toninho. Certo dia, transtornado pela vida dupla e pelo estresse do trabalho, Toninho acaba se excedendo com Jéferson e provoca um acidente que deixa a criança com sequelas neurológicas. Desolado e com a provação de cuidar de um filho doente, Toninho se livra de Josilene e, arrependido, tenta viver melhor com a família.

Mas já é tarde. Nereide, muito doente, acaba desencarnando. Revoltado, Toninho perde qualquer fé que ainda lhe resta. Apesar da ajuda e conselhos de Dona Camila, uma vizinha médium de espírito muito iluminado, ele abandona o pobre Jéferson na porta de uma clínica e volta para o interior. Toninho começa a trabalhar para o temido e vingativo coronel Celestino. Obrigado a fazer vista grossa aos assassinatos ocorridos na fazenda, ele se consagra como funcionário de confiança do coronel e, assim, honrado o suficiente para casar-se com espevitada Graziela, filha do patrão. Mas Toninho acaba se envolvendo com Zilda, mulher do policial no centro da cidadezinha. Sem perceber, Toninho recomeça o mesmo ciclo que lhe acometeu no passado, fazendo com que os espíritos que ele deixou para trás caminhem com ele, interferindo em sua vida tanto para o bem, quanto o mal. Agora, ele terá de superar os desafios que antes lhe fizeram fugir e buscar no poder da fé a força necessária para enfrentá-los.

Vindos de diferentes realidades na cidade de São Paulo, dois jovens ultrapassam as disparidades sociais, ciúmes e truques invejosos para conseguir viver o amor pleno e verdadeiro. De família humilde, uma jovem vive com a mãe e a irmã mais nova. Desempregada e com problemas financeiros, sua vida muda de rumo quando começa a trabalhar numa importante empresa de tecnologia. Ganhando a confiança do diretor e dono da maior parte das ações da firma, ela conhece toda a sua família durante uma reunião. Ao vê-la pela primeira vez, um de seus filhos apaixona-se instantaneamente pela jovem e rompe seu noivado para ficar com ela. Sua ex- noiva, uma jovem rica, ambiciosa e mimada, criará várias situações para separar o casal.

 

19 comentários:

  1. Já li uma resenha sobre O Amor nunca diz adeus e não me empolgou... pareceu ser um romance mais ou menos sabe?


    Bjoo.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu já li O Amor Nunca diz Adeus e não tem nada de mais ou menos. Seguindo a linha espírita da editora, é um senhor-romance, repleto de ensinamentos. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gladys!

    Estou interessada nesse livro... será que não é bom?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julieta!

    verdade? estou interessada nesse livro, ele me prendeu pela capa kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla. Neste livro tudo é lindo, capa, trabalho gráfico, enredo, ensinamentos. No início, pode até parecer meio água com açúcar, mas depois supera nossas expectativas. Aliás, você sabe que os livros da Vida e Consciência normalmente são nota 10, não é? Pode ler esse sem medo. Um super trabalho. Tenho certeza de que logo voce fará a resenha dele com altos elogios.

    ResponderExcluir
  6. Leia sim, é espetacular. Você vai amar.

    ResponderExcluir
  7. Não li querida, como disse antes li uma resenha e você sabe que cada pessoa tem seu gosto né!
    Como até o momento foi a única resenha que li do livro, sinceramente não me animou para leitura.


    Bjoo.

    ResponderExcluir
  8. Sou espírita e amo esses livros ... Sempre dá para aprender muito. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  9. Cá, adoro livros espíritas, já li vários, cada um melhor que o outro.
    Eu lia mais na época que minha mãe frequentava um centro espírita e lá tinha uma biblioteca e eu podia pegar emprestado pra ler.
    Agora que eu não tenho mais acesso à essa biblioteca, e meus gastos estao enormes, dei uma parada nesse tipo de leitura.
    Mas com certeza vou por o " Apesar de parecer, ele não está só"

    ResponderExcluir
  10. Oooo Cáááááá, teu blo tá de palhaçada comigo.
    Ele não quer mais meus comentários ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Ooooo Cáááááá, teu blog não quer mais meus comentários =/
    Eu escrevo, escrevo, escrevo.. e depois ele apaga bobão

    ResponderExcluir
  12. Bobão, foi só eu reclamar e ele mostrou os coments...
    Ele tá me fazendo passar por mentirosa. hahahha

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda nao li Apesar de Parecer, mas posso garantir que a história de O Amor nunca diz adeus é perfeita. Quem gosta de romances espíritas, vai amar. Agora, quem não gosta, nenhum livro da Vida e Consciencia será recomendado.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gladys!

    Ah, entendi...

    Eu vou procurar para ler e descobrir o que eu acho da história \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Julieta!

    Nossa! Fiquei empolgada para ler o livro agora =D

    Sim, eu adoro o trabalho gráfico da editora, principalmente que eles falam sobre o autor do livro e outras de suas obras \o/

    Adoro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Josi!

    Vou procurar para ler \o/ Acho que vou gostar da história \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê!

    Eu li vários livros espíritas assim também, através da biblioteca do centro \o/

    Cheguei pegar vários de uma vez e devolver tudo depois de uma semana *a louca devoradora de livros* kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Graci!

    Estou curiosa com a história do livro " O Amor nunca diz adeus", acredito que vou gostar \o/

    Simplesmente amei essa capa kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+