14

Novidades Agosto - Editora Arqueiro

em segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Olá,pessoal!

A editora Arqueiro divulgou mais lançamentos para agosto! Confiram:

Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

"Daniel Silva está entre os melhores autores de livros de espionagem de sua geração.” – Washington Post

Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.
Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.
Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.
Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.

No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos.
Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês.
Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra.
O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país.
Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro.
Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.


14 comentários:

  1. O caminho para casa deve ser emocionante de se ler ...

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da segunda sinopse e do título, O caso Rembrandt... investigação e arte são uma boa combinação!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse dos três, como não tem nada em comum fica dificil comparar. Pronto, mais 3 livros pra minha lista de compras hahaha.
    Vou à falência

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro! *-*


    :*MiInteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. OI Josi!

    Fiquei com vontade desse livro também o.O

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!

    Estou curiosa com o título O caminho para casa...

    Tomara que seja bomkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê!
    Meus cartões se escondem cada vez que quero fazer uma compra kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!

    Estou curiosa com esse também XD

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu compro por boleto, pra dar tempo de pensar por 3 dias antes de pagar. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Gostei do segundo sobre espionagem.

    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  11. O Caminho para casa parece bom , gostei da capa tbemmm

    ResponderExcluir
  12. Oi Gladys!

    Eu gostei do primeiro kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+