20

Lançamentos - Novo Século

em terça-feira, 18 de setembro de 2012


Olá, pessoal!

Confiram os próximos lançamentos da editora Novo Século! Alguns já foram para a lista de compras (risos).

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar...
Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?

O amor é um campo de batalha.
Alguém deseja loucamente matar Dru... E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard... De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto?
Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

Do outro lado do universo, um mundo inteiro os espera. Conseguirá sobreviver a essa incrível viagem?
Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Por favor, por favor, leia este livro! Minha vida depende disso!
Ok, talvez isso tenha soado um pouco melodramático demais, mas me desculpe: eu estou me sentindo um pouco melodramática no momento. É o seguinte... Meu nome é Brooklyn Pierce, tenho 15 anos e tenho um problema sério com “decisões”. Sério, eu não consigo nem me lembrar da última boa decisão que eu tomei na vida, mas me lembro de um monte de péssimas escolhas que eu fiz. Incluindo aquela festa que eu resolvi dar quando meus pais estavam viajando, aquela em que eu acidentalmente coloquei fogo em nossa casa. É este não foi um dia legal... Mas olha só, acabei tendo uma ideia: criei um blog. Nele, os leitores podem tomar minhas decisões por mim. Sim, é isso mesmo, eu desisti, joguei a toalha. Agora, deixo que uma outra pessoa decida que livro eu vou ler pras aulas de inglês, ou se eu devo ou não aceitar o convite para participar do grupo de debates, o convite que recebi daquele carinha bonitinho-mas-estranho que me salvou de morrer engasgada na cafeteria (nota mental: mastigar o melão antes de engolir). Eu deixo até que outra pessoa decida com quem eu devo sair! Bem, acontece que algumas coisas na vida não dependem das escolhas que você faz (ou que fazem por você), e o amor é uma delas. E agora tudo parece pior que antes... Mas você não precisa acreditar em mim. Leia o livro e decida por si mesmo. Você vai rir, chorar, gritar de agonia. Ou talvez só eu seja assim. Afinal de contas, esta é a minha vida!

Conheci alguém que mudou toda a minha vida: Matthias, o anjo da guarda de minha irmã adolescente, um homem honesto, engraçado, sexy... E imortal. Este era o problema. O que eu poderia fazer? Bom, fiz o que qualquer outra garota faria: apaixonei-me por ele. A irmã autista de Zoe gosta de se jogar na frente dos carros. Seu irmão acaba se envolvendo com drogas. Seus pais, sobrecarregados, sequer percebem que Zoe está completamente perdida, sem saber o que fazer de sua vida problemática. Zoe só vê uma saída para esquecer seus problemas: álcool, festas, baladas. Matthias, um guardião enviado por Deus, cuida da irmã de Zoe. Depois que a garota perdida se convence de que ele realmente é um anjo, ambos se envolvem em uma relação que pode mudar seus destinos completamente. Mas o Paraíso na Terra não poderia durar para sempre.

O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler!
Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia...

Algumas coisas não ficam sepultadas...
Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

O meu cartão grita quando eu vejo as novidades!
 

  

20 comentários:

  1. Amanda Naira Arrais18 de setembro de 2012 11:35

    Muitos lançamentos ótimos, de um deles tenho o filme no meu computador, Através do universo, mas nunca assisti.

    ResponderExcluir
  2. Então, preciso comentar que a lista aumentou, ou quando tu planeja a postagem tu já consegue imaginar isso? :D


    Lançamentos interessantes, mas a capa do 'lobinho' ali me encantou *-*
    Me dá um desses tia Cá? Só a capa já serve hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Aiii será que tem um mouse desse à venda??? Me apaixonei perdidamente. =)
    Bom já viu que Minha vida indecisa me pegou pela capa, daí vi a sinopse e bingo: quero ele. Essa garota parece comigo. (infelizmente)
    Outro que me ganhou pela capa foi Lobos não choram, sem contar que a sinopse tb é bem legal. =)
    E o terceiro que me conquistou foi Celestial... pq eu curto um amor impossível que me faça pirar torcendo pelo casal. XD
    Se bem que eu leria o Deusa do amor... imaginar Vênus caída de amores deve ser bacana. =)
    Só não gostei muito de Através do universo... e os outros dois por não conhecer nenhum da série não darei pitaco.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?


    Amei a capa de Minha vida Indecisa e pretendo lê-lo em breve.


    Meu cartão também tem a mesma reação,kkkkkk.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Tem um mouse assim pra vender sim, não me lembro onde vi, mas sei que vi. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Os lobos não choram tem uma capa lindíssima e parece ser interessante ... Através do universo também me interessou. Carla, vamos ter resenhas deles?! ; )

    ResponderExcluir
  7. ja vi que vou adorar esse deusa do amor , super sex e interessante , gostei dele e achei a capa muito bonita , kk

    ResponderExcluir
  8. amei a capa de ciumes , pelo cheito é um livro muito distinto e unico com
    Nosferatu ?? , q isso ? deve ser alguma especie de vampiro ou coisa assim , so sei que este livro se parece uma mitologia sobrenatural misturada com romance e paixão e adorro livros deste tipo , e amei a capa tbem ...

    ResponderExcluir
  9. atraves do universo não me interessou muito , muito surreal e diferente , eu acho que não leria, mais gostei da capa , talvez eu estou enganado .. kkk

    ResponderExcluir
  10. nao gostei de minha vida indecisa , mais adorei celestial , gosto destas coisas de anjo ...

    ResponderExcluir
  11. a capa de os lobos não choram é lindissima , meu sonho ter esse livro , vo conseguir ele , vai ser como starters , me apaixonei pela capa , kkk , e nao sosseguei enquanto nao consegui , kkk ... desculpe pelos muitos comentarios , mais gosto muito de comentar e falar a minha opinião , abraçosss

    ResponderExcluir
  12. a beira da sepultura tbem é muito linda a capa , e achei interessante a sipnose , eu leria , com certeza ...

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda!

    Também não assisti esse filme o.O

    Acho que com o livro vou me animar para assistir \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê!

    Eu fiz essa postagem pensando em você =D

    Não sei por que ahhhah

    A minha lista sempre aumenta, não sei mais o que fazer, não estou dando conta mais \o/

    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!

    Oi Ale!

    Onde tem o mouse? Eu quero!! Não vai combinar nada com o meu computador mas está valendo kkkkk

    Eu anotei A Beira da Sepultura na lista, só não sei quando vou comprar o.O

    O lista que não diminui!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gladys!

    Meu cartão até se esconde kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Josi!

    Ai! Assim você me pega de jeito! ahhha

    Vou anotar aqui na lista para futuras aquisições, só vai faltar o din din kkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gustavo!

    Não tem problema pela quantidade de comentários na postagem ^^

    Mas, se preferir para ficar mais fácil, fique a vontade para fazer um comentário enorme kkkkkkkkkkk

    As capas são lindas mesmo! E não sei o que vou fazer para comprar todos que eu quero kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Vou pedir de presente de Natal XD

    ResponderExcluir

 
Google+