6

[Novidade] Filhos do Fim do Mundo

em domingo, 27 de janeiro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Fantasy-Casa da Palavra divulgou o lançamento do livro "Filhos do Fim do Mundo", uma obra do escritor brasileiro Fábio M. Barreto. 

Confiram:
QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.

É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.
Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

SOBRE O AUTOR:

Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi NewsCNN Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gladys!

      Pensei a mesma coisa....

      bjs!

      Excluir
  2. Oi Carla,já tive a oportunidade de ler informações positivas em outros blogs,uma surpresa interessante,porque o Fabio é jornalista renomado e especialista em ficção científica.
    o Currículo dele fala por si só e com certeza será garantia de um livro surpreendente.
    Nossa fiquei apreensiva com a situação de tantas mortes de crianças,plantas e filhotes acontecendo,muito curiosa para ler e descobrir o motivo por trás de tudo,a tensão psicológica com certeza deixa o enredo mais intrigante e envolvente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!

      Estou curiosa com esse livro =D

      Bjs!

      Excluir
  3. Uau, que legal hein!
    Adorei a sinopse do livro.
    E a carreira do escritor? Quanta coisa legal que ele já fez...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      Estou com vontade de conhecer o livro kkkk
      Bjs!

      Excluir

 
Google+