16

[Novidades] Editora Arqueiro - Fevereiro (Atualizado)

em sábado, 2 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Arqueiro divulgou alguns dos lançamentos de fevereiro! Mas, apenas para me deixar curiosa, ainda não divulgou o lançamento do livro do Myron Bolitar (risos). 

Confiram:
Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.


Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.

Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.


Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.

O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.

Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.

Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.

A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.


[Atualizado em 02/02/2013]

Oi, pessoal!

Estou atualizando o post com mais duas novidades da Editora Arqueiro!

Começando com o lançamento do livro Poder Absoluto, primeiro livro publicado por David Baldacci. A obra alçou o autor ao sucesso e foi adaptada para o cinema, estrelada por Clint Eastwood.

A segunda é aquela que eu mais esperava: o lançamento do livro O Preço da Vitória, do autor mais que querido, Harlan Coben! Mais uma história da amada dupla dinâmica Myron e Win!

Confiram:
Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.

De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.

Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.

Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.


Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.

E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.

Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.

Surtando em 3, 2, 1....

Eu quero o livro "O Preço da Vitória"!!!!!!


16 comentários:

  1. Hummmm.....o primeiro me interessou muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,também sou fã do Harlan Coben,na expectativa também!
    Nossa a Sara já começa sofrendo por ter uma família assim,e depois de investigar para descobrir seu passado tem revelações aterrorizantes. Gosto de um suspense ainda mais com reviravoltas deve ser emocionante.
    Profecia lembra alguns livros sobre conspiração,mas ainda tem assassinato,mistério,enigmas,traição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Eu quero logo o livro do Bolitar! Surtei quando li a notícia!
      Bjs!

      Excluir
  3. Também estou curiosa com esse livro Carlinha, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!
      Eu já notei mais alguns nomes na minha lista de leitura kkkk
      Bjs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi ketelin!
      E a nossa lista nunca diminui! kkk
      Bjs!

      Excluir
  5. Carla, esse primeiro livro parece ser bom! Eu já li outro da autora e adorei então estou bastante curiosa sobre esse :D
    E ainda tem o livro do Harlan, né?! heheheh


    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanie!
      Eu li também o outro livro da autora, e adorei! Quero conferir esse também \o/
      Bjs!

      Excluir
  6. "É melhor não saber" parece muito interessante! Nunca li nada dela. Harlan é sempre bom! Vale a pena sempre ... Outro que nunca sai da minha lista ... : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane!
      E a minha lista nunca diminui kkkk
      Bjs!

      Excluir
  7. Tb quero O preço da vitória e todos os outros da série. =)
    Enfim matei a curiosidade e li Cilada, minha estréia com Harlan Coben e gamei no estilo dele, foi surpreendente. =)
    Tb curti a sinopse de Poder absoluto, apesar de não conhecer o autor. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Sou viciada na série do Myron Bolitar! E nos livros do Harlan XD
      Já leu Desaparecido para sempre? É ótimo!
      Bjs!

      Excluir
  8. Bem desconheço todos os lançamentos mas parece serem bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Eu anotei vários na minha listinha \o/
      Bjs!

      Excluir

 
Google+