19

[Dracaena] Novidades - Fevereiro

em sábado, 16 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Dracaena divulgou alguns dos lançamentos do mês de fevereiro, confiram:


Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano.

Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia.
Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso.
Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir.


 

A vida do ator Bernardo Monteiro parecia perfeita.
Mimado por suas milhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados, morando numa cobertura duplex em um bairro nobre da cidade, com vista privilegiada e incontáveis funcionários a seu dispor.
Tudo o que um jovem de 20 anos podia pedir, ou ao menos imaginar ter.
O que ele não esperava, no entanto, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins.
Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo.
Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente.
Mas, foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, agora com 23 anos, namoravam há quatro meses depois de se conhecerem num set de gravações.
Agora Ana Maria corre contra o tempo, tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres “ao meu ídolo, com amor…”.
Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro. Mas a equipe tem uma tarefa ainda mais difícil do que desvendar os mistérios: convencer a investigadora a não partir para cima do ator e quebrar seu nariz toda vez que ele for grosseiro, já que isso significaria um soco a cada dois segundos.




“Herculano e os três amores” é um romance que se passa na primeira década do século XXI e conta a história de Herculano, um jovem carioca de classe média, advogado, solteiro e em busca de auto conhecimento.
Herculano não se sente feliz com seu trabalho e sofre com as desilusões do coração.
No livro, o personagem conta suas inseguranças, medos e dilemas. Busca o equilíbrio entre os amores (ágape, filia e eros), mesmo sem se dar conta disso.  Herculano descreve suas andanças pela cidade maravilhosa e convida o leitor para relembrar pontos e momentos históricos.
Ilustra seus momentos com belos e consagrados clássicos da MPB e relata suas sessões de terapia com a psicóloga Esther.
A narrativa leva o leitor para dentro do mundo de Herculano, pois é intensa e descreve com detalhes locais e pessoas, fazendo do leitor parte integrante da história.
Venha fazer parte dessa agradável viagem e se divertir com Herculano e suas andanças.





19 comentários:

  1. Oiii!
    Fiquei interessada no Ao meu ídolo com amor...romance policial é tudo de bom! E parece até que tem umas passagens meio hilárias ou será que é só impressão minha?
    Nunca ouvi falar dessa autora, ela tem algum outro livro conhecido?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenniffer!
      Confesso que desconheço os trabalhos da autora...vou procurar mais e falo para você \o/
      bjs!

      Excluir
    2. Oi Jennifer, tudo bem? :D
      Que bom que você se interessou pelo livro. A Agatha é uma personagem bem engraçada e tem conquistado o pessoal. A Ana Maria já é mais séria, rabugenta, mas tem umas respostas atravessadas que vão te fazer rir.
      Beijos

      Excluir
    3. Oi Mariana!
      Já que vi que vou adorar o livro \o/
      Bjs!

      Excluir
    4. Que legal, acho que vou gostar bastante!

      Excluir
  2. Oi Carla,adoro os posts de lançamento a Editora Dracaena está de parabéns.
    Interessante as resenhas dos livro,os Autores também estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Ao meu ídolo com amor parece ser legal

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ídolo com amor parece ter uma boa trama investigativa, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!
      Estou pensando em anotar na listinha kkkkk
      bjs!

      Excluir
  5. Outra autora nacional ... mto bom! Os livros nacionais não deixam nada a desejar aos demais. Bom ver esse mercado valorizado. O enredo parece ser interessante; gosto de policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane!
      Sim, adoro conhecer as novidades dos livros nacionais \o/
      E a editora Dracaena sempre com novidades \o/
      bjs!

      Excluir
  6. Bem legais os lançamentos.
    Não me interessei muito pelo último, mas os outros dois paracem ótimos. Adorei a sinopse de Ao meu ídolo com amor, além da capa ser bem bonita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      E a nossa lista só aumenta kkkk
      Bjs!

      Excluir
  7. Ótimos lançamentos. O que chamou a minha atenção foi Ao meu ídolo com amor.

    ResponderExcluir

 
Google+