6

[Editora Planeta] Lançamentos de fevereiro

em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Planeta divulgou os lançamentos de fevereiro! Confiram:

Você se sente culpada pelo fato de sua última dieta não ter dado certo? Na verdade, quem falhou foi a dieta em si, não você! Depois de ler Seis semanas para UAU, você aprenderá a desconsiderar todos aqueles mitos e clichês e começará a seguir orientações muito mais eficazes, como: Pular o café da manhã; comer apenas três refeições durante o dia; beber uma xícara de café antes de fazer exercícios; tomar Coca-Cola se você tiver vontade (sim, basta controlar a quantidade de carboidratos na sua comida!).
A verdade é que você pode emagrecer – qualquer pessoa pode! E o método proposto neste livro é tão simples que com o tempo você se esquecerá de que está fazendo dieta. Afinal, quem disse que dieta precisa ser algo complicado?

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.

Em mais uma cativante obra da bem-sucedida série Osho – Questões Essenciais, o autor aborda importantes questões sobre poder, corrupção, política, rebeldia e vontade de mudanças. Ao refutar a ideia convencional de que “o poder corrompe”, ele propõe, ao contrário, que aqueles que buscam o poder já são corrompidos: assim que atingem seu objetivo, a corrupção, que já estava dentro deles como uma semente, só ganha espaço para brotar. Osho também faz uma interessante análise de onde vem a “vontade de poder” e como ela se expressa não apenas nas instituições políticas, mas também em todos os nossos relacionamentos diários.

Em A descoberta do novo mundo, a historiadora Mary Del Priore convida os leitores a embarcarem numa viagem mágica, capaz de levá-los de volta ao passado da História do Brasil nos seus primeiros tempos.
Os personagens vivem experiências e situações que retratam a realidade de muitas crianças do nosso passado, num cenário que foi o dos primeiros tempos da nossa história.
Neste livro, o azul se impõe em cada uma de suas páginas, numa síntese entre céu e mar, onde o que predomina e realmente importa é o prazer que a leitura destas histórias entrelaçadas proporciona aos leitores.
Harper só queria ter uma vida normal. Quando Gemma desaparece no oceano com Penn, Lexi e Thea, as lindas e perigosas garotas que surgiram na região, tudo muda. Prometendo a si mesma trazer a irmã mais nova de volta, Harper terá de enfrentar perigos e poderes nunca imaginados. Nessa jornada, contará com a ajuda do charmoso Daniel, que felizmente é imune aos poderes das destemidas garotas. Enquanto Harper a procura, Gemma tenta se ajustar à nova vida. Seus poderes estão crescendo a cada dia e, quanto mais ela vive com suas novas “irmãs”, mais difícil fica resistir àquele mundo mágico... Tudo o que Gemma quer é voltar para sua família e para o mundo mortal, mas como pode fazer isso quando se tornou algo totalmente diferente? De­pois que todos conhecerem a verdade, será que ainda vão amá-la?




6 comentários:

  1. Vou ler Canção do Mar. Li Despertar, que é o primeiro livro da série Watersong, e, mesmo não tendo adoraaado o livro, o final dele me deixou bem curiosa para ler o segundo volume!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      Preciso ler o primeiro livro o.O
      Mas agora que saiu o segundo, fico animada para ler kkkk
      Bjs!

      Excluir
  2. A Editora Planeta tem ótimos livros em seu catálogo, interessante principalmente: Canção do Mar E A Descoberta do Novo Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Estou curiosa com o livro "Canção do Mar".
      Bjs!

      Excluir
  3. Somente Canção do Mar me chamou atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Quero ler os dois livros no final de semana \o/
      bjs!

      Excluir

 
Google+