6

[Novidades] Editora Dracaena

em sábado, 2 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Dracaena divulgou algumas novidades! Destaque para a Campanha Nós queremos o seu sangue. Confiram:

A Campanha Nós queremos o seu sangue tem um único objetivo: Despertar novos doadores de sangue em todo o Brasil e convidar os já doadores a estarem fazendo uma nova doação.
Sabemos que em períodos como o Carnaval, os estoques dos Hospitais e Hemocentros de todo o país ficam esgotados devido ao grande número de acidentes, o que requer uma demanda maior de sangue.
Acesse nosso Blog, conheça as regras e saiba como participar.


Sophia, uma determinada jovem francesa, desconfia que o misterioso desaparecimento de sua mãe e o violento assassinato de seu pai não podem ser uma mera coincidência. 
Decidida a descobrir a verdade, ela parte rumo à cidade natal da mãe, sem saber que a pequena Goldenfields esconde muito mais do que os olhos parecem ver. 
Uma paixão arrebatadora espera por ela, mas um segredo guardado há milênios por mulheres como Helena de Troia, Joana d´Arc e Cleópatra, poderá colocar tudo em risco. 
Alguns segredos são perigosos demais para serem desvendados e ela não irá perceber que está a caminho de sua própria fogueira até que seja tarde demais.


Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver.
Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. 
Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela.



  

6 comentários:

  1. Oi Cala, agora é hora da divulgação dos lançamentos finalmente,aquele livro tão esperado vai chegar ao mercado.
    Acessei o site da Editora Dracaena muito interessante a campanha,unindo o útil (CAMPANHA doação de sangue) com o agradável (leitura). Parabéns para a Editora pela iniciativa.Sinopses interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Adorei a iniciativa também \o/
      Bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Gladys!
      Realmente, ótima criatividade!
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei essa iniciativa que tiveram da doação.

    ResponderExcluir

 
Google+