66

Resenha - O inferno de Gabriel

em segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


O inferno de Gabriel
Sylvain Reynard
Editora Arqueiro
512 páginas

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático, sedutor, impaciente, grosseiro e arrogante,  Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando ainda era adolescente, Julia conheceu o homem dos seus sonhos. Gentil e carinhoso, ele a levou a um pomar abandonado e lhe apresentou a história de amor de Dante e Beatriz, despertando nela o interesse pela cultura italiana. Mas, ao acordar no dia seguinte, ele não estava mais lá. Sentindo-se abandonada e humilhada, Julia não contou a ninguém sobre aquele encontro e se esforçou para tocar a vida. Porém, jamais foi capaz de esquecê-lo. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

O inferno de Gabriel escritor por Sylvain Reynard, é o primeiro volume da trilogia que conta o romance entre um professor atormentado e uma aluna bondosa. O título do livro leva o leitor a imaginar um romance sobrenatural, mas a trama é voltada para os tormentos dos personagens.

Gabriel é um enigmático e perturbado professor, especialista em Dante Alighieri. O que tem de bonito tem de pecador. Gabriel já cometeu os mais diversos erros e se encontra no "inferno" dos próprios pecados. Atormentado pelo passado, não consegue encontrar a paz que precisa para abrandar a consciência.

Julia é uma pessoa bondosa, caridosa, que não revida qualquer ataque verbal que sofra, e é virgem. Ela é uma pessoa boa, mas não confundam isso com boba e é por opção que continua virgem. Isso mesmo, ela teve oportunidades, mas escolheu não se render e esperar alguém que a respeitasse e se importasse com ela. Julia também tem um passado sofrido, que faz com que a todo tempo se sinta inferior a qualquer pessoa.

O casal é atormentado por erros do passado, o que os impede de se abrir no relacionamento. Podemos dividir esse primeiro volume em três partes: o encontro entre o casal e toda a brutalidade e grosseria de Gabriel; o desenvolvimento do relacionamento; o revelar dos tormentos do passado. Em outras palavras, o autor (a) desenvolveu muito bem o enredo, sem deixar nenhuma ponta solta e satisfaz a curiosidade dos leitores. A história tem um ritmo gostoso, sem ser cansativa, com alguns momentos tristes, outros divertidos e sempre com muito romance.

No primeiro momento, quando conhecemos a figura do professor sentimos a mais pura raiva. Sim, ele é o espécime perfeito de um ogro que não consegue segurar a língua e fala cada barbaridade para Julia, que sinceramente...fiquei com vontade de encher o rosto dele com os cinco dedos da minha mão. Sei que estou sendo exagerada, mas ele a maltrata sem dó! Ela é gentil, calma, bondosa, está fazendo o seu melhor, e do nada... Gabriel fala algo que a humilha. É simplesmente de deixar qualquer leitor com raiva. Mas, não se enganem, Julia revida algumas vezes e é adorável ver o quanto ele fica incomodado quando ela faz isso. Mesmo que em alguns momentos o leitor se irrite com a passividade excessiva dela.

Quando se inicia o desenvolvimento do relacionamento entre eles, existe um respeito, cumplicidade, um desejo de se conhecerem e aos poucos começam a se abrir, a se deixar envolver. É um momento puramente romântico e sensual. Tirando alguns beijos calientes, eles não passam para a próxima fase... O que gostei da história é que primeiro temos o amor para depois ter o sexo. 

Confesso que gostei do passado e dos tormentos dos personagens. São erros que podem deixar qualquer pessoa traumatizada, machucada, inferiorizada. Tem um fundamento e depois da revelação de todos os detalhes, quis ler novamente o livro, apenas para ver com outros olhos todas as atitudes dos personagens. O livro é essencialmente romântico, com momentos sensuais, mas não é erótico. O que eu quero dizer é que existe uma enorme tensão sexual entre eles, mas não temos apenas cenas de sexo, sexo e sexo.

A história não é original, encontramos elementos de outros enredos no decorrer da trama, mas é muito bem escrita. Tirando o começo conturbado do casal, quando eles estão se relacionando existe um diálogo, uma cumplicidade que faz com eles sempre estejam juntos. Não temos páginas de brigas, discussões, triângulos amorosos, e isso contribuiu muito para o prazer da leitura. A história é recheada grandes explicações sobre Dante Alighieri e a “Divina Comédia”, e isso é um charme a parte.

Não vou mentir, estava receosa em começar a leitura, pois imaginei encontrar uma história que diz que tem romance, com muitas cenas de sexo, sem nenhum conteúdo. Mas encontrei um romance inteligente, sensual, uma linda história de amor, redenção, uma busca por perdão e pelo paraíso. Impossível não se render aos encantos e tormentos do casal.

O segundo livro, “O Julgamento de Gabriel”, será lançado em julho, e estou ansiosa pela continuação. Principalmente por ter ficado encantada com esse primeiro volume e com os personagens que tanto me conquistaram.


***
E chegamos ao momento da surpresa! 



Serão realizados dois sorteios entre duas pessoas que comentarem na resenha de hoje. Um deles é o livro À primeira vista e o outro a prova de O INFERNO DE GABRIEL!!


Surpresa especial para os queridos leitores!




  

66 comentários:

  1. Adorei!
    Estou ansiosa por ler esse livro, ainda mais depois de ver que GABRIEL age por diversas vezes como um ogro (Diana plamer que não nos escute, kkk).
    Amei sua resenha Ká, me deu aquela vontade de ter logo meu exemplar para leitura!
    Beijos estrelados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena!
      Olha, ele ganhou dos ogros da tia Palmerão. Que raiva que eu fiquei no começo do livro!
      Torcendo para que você goste da história!
      Beijão!

      Excluir
  2. adoreiiii sua resenha!!!!!
    me deixou mais ansiosa pra ler esse livro!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,parabéns,Você sempre arrasando nas parcerias,resenhas,sorteios...
    Já está trazendo para os leitores as resenhas dos lançamentos de Fevereiro,eita Carla Danada já saindo na frente,aqui foi um dos primeiros Blogs em que vi a resenha.
    Mais um livro que está incluído nesta "nova" safra de livros eróticos (que sinceramente,sempre existiram,mas sem tanto marketing promocional), mas que movimentaram o mercado editorial mundial ano passado depois da febre do lançamento famosa trilogia, trilogia de “50 Tons de Cinza".
    O Inferno de Gabriel” também faz parte de uma trilogia erótica.Pela sua resenha o livro parece: sensual,romântico, diferente,poético....
    A capa está sensual com certeza, nossa romance entre professor e uma aluna.
    Gostei da parte: "O que tem de bonito tem de pecador",e muito arrogante tanto que Carla já queria dar um belo tapa nele,o desenvolvimento do relacionamento entre eles deve ser curioso de acompanhar ,já que ele a humilhava.
    Mas achei interessante ter: momentos tristes, outros divertidos,passado e tormentos dos personagens,uma linda história de amor, redenção...
    Principalmente: como mencionado "Existe uma enorme tensão sexual entre eles, mas não temos apenas cenas de sexo, sexo e sexo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Menina, fiquei com muita vontade de dar um tapa no Gabriel, só para ver se ele parava grosseria kkkk
      Quase que não fui exagerada com a resenha kkkkk
      bjs!

      Excluir
  4. Carla, simplesmente amei a sua resenha . Foi muito esclarecedor porque eu pensava que o livro tinha uma trama sobrenatural e tal rsrs Adorei saber que os personagens crescem na trama, se transformam e de certa forma, o amor tem uma chance.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luka!
      Como falei, tem alguns momentos clichês, mas a história foi bem desenvolvida. Sem contar que existe um relacionamento, um envolvimento entre o casal.
      Eles querem resolver os problemas para ficarem juntos, e isso é bem trabalhado na história.
      Bjs!

      Excluir
  5. Estou usando meu horário de almoço do trabalho para comentar, então me ame!
    hahaha


    Eu já era curiosa em relação a este livro, agora que tu me disse q ele tem conteúdo, que não é só sexo, me interessei muuuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Como assim? Você voltou a trabalhar e nem me contou??

      Claro que eu te adoro!! E fico feliz em saber que está passando aqui para me visitar ;)

      Bjs!

      Excluir
    2. Comecei hoje, numa construtora! Mas não como técnica, não quero mais aquela vida hahahah

      Eu jurava que tinha te falado Oo

      Excluir
    3. Oi Alê!
      Falou não o.O
      Você comentou sobre a faculdade, mas sobre o serviço não =P
      Bjs!

      Excluir
  6. Esse livro foi uma surpresa para mim porque nessa onda erótica achei que ele era mais um.
    Tem toda uma sensualidade, mas o enredo leva mais em consideração as histórias dos personagens que o sexo em sim e isso já dá um diferencial.
    Adorei a resenha, me esclareceu muito e com certeza Gabriel não passaram em branco. Já estava curiosa pra ler agora mais ainda.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana!
      Realmente, dessa onda erótica, o livro se destacou por ser mais romantico e sensual que os outros \o/
      Torcendo para que você goste da história \o/
      Bjs!

      Excluir
  7. Dessa onda "hot" os únicos que li foram Um olhar de amor e Por um momento apenas e eles nem são tão "hot" assim. Estou bem curiosa para ler "O inferno de Gabriel" e se tem mais conteúdo do que apenas sexo, já acho mais interessante ainda. Também gostei da ideia da alusão À Divina Comédia e fiquei com vontade de saber como ela se encaixa na trama. Enfim, acho que é um dos lançamentos mais aguardados desse início de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanilda!
      Eu li esses dois da família Sullivan, e são romanticos com algumas cenas "hots".
      O Inferno de Gabriel e romantico e sensual, não temos apenas o sexo. Temos todo um relacionamento, o que é ótimo!
      Eu adorei a história!
      Bjs!

      Excluir
  8. Eu amei esse livro! Mas tenho consciencia de que nem todos irão gostar tanto. Ele pode ser meio devagar em alguns momentos e o Gabriel é muito ogro no início, né? Mas achei o livro apaixonante!
    Só não entendo quem classifica o livro como paranormal erótico! De onde tiraram isso? Affe!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Que raiva que eu fiquei do Gabriel no começo!
      Realmente, não tem nada de sobrenatural nem de erótico =P
      Bjs!

      Excluir
  9. Estava só esperando sua resenha para colocá-lo ou não na lista. Gostei de não ser um romance sexual e ter personagens sólidos, possíveis. Fiquei só um pouco preocupada com a passividade da Julia. Personagens femininos assim me deixam meio angustiada. Não acredito que ninguém só bom ou mal; nem só passivo. Gosto de personagens parecidos com seres humanos reais. Cheios de problemas e que comentem muitos erros.
    Adorei a surpresa!!! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi!
      Você precisa ler, pois são muitos detalhes nas personalidades do casal. E os dois têm defeitos, assim como qualidades, e eles se completam.
      O que eu gostei bastante são os traumas dos passado, que podem influencia qualquer um.
      Gostou da surpresa, né? \o/
      Bjs!

      Excluir
  10. Ah, eu tbm achava que se tratava de um livro erótico. Bom saber que não é...
    Hahaha também já vi personagens que me deram vontade de entrar no livro e dar umas belas bofetadas! haha
    Parece muito bem escrito e com um ritmo bom, fiquei curiosa para lê-lo. Além de ter o passados dos personagens para dar mais conteúdo a trama.
    Adorei a surpresa! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      Se prepare que no começo do livro essa vontade vai ser quase incontrolável, kkkk
      A trama é bem desenvolvida \o/
      Torcendo para que você goste da história ;)
      Bjs!

      Excluir
  11. Você falou bem, pelo título e capa eu pensei mesmo que fosse um sobrenatural, mas pelo visto mesmo não sendo é bom também...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Não tem nada de sobrenatural \o/
      Pode ler tranquila ;)
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Carla!
    Nossa, fiquei sem fôlego agora, êta resenha boa!!! Acho que isso reflete bem o quanto vc ficou surpresa com a história e o quanto os personagens te cativaram.
    Só posso dizer que quero muuuito ler e já tenho certeza de que vou odiar o Gabriel em alguns momentos...rs
    Gostei de saber que não se trata de um romance erótico, afinal, por ser o lance do momento, vejo que alguns livros só mudam o título e o enredo é somente sexo. Gosto de romances assim, com um bom envolvimento, uma linda história de amor, uma trama bem estruturada e é claro, recheados com cenas quentes...haha
    Amei a surpresa e ficarei com os dedinhos cruzados aqui.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!
      Se prepara que no começo ele é um ogro, kkkk
      Realmente, essa onda de erótico precisa mudar um pouco. Tem ótimos títulos, mas eles publicam apenas mais do mesmo.
      Entãi vai gostar do livro, tem bastante romance ;)
      bjs!

      Excluir
  13. Este livro parece ser bom. Estou ansiosa para lê-lo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Tomara que você goste da história!
      Bjs!

      Excluir
  14. Oi carla!
    Parabéns pela resenha! Gostei muitooooo. Bom, sobre o livro... só é uma pena ser uma trilogia, estou TÃO cansada de trilogias e séries!!! Mas gostei bem da estória e dos personagens... acho que vou brigar bastante com Gabriel, mas não sei se vou curtir muito o lado "boazinha" da Julia!!! Não gosto muito de personagens bonzinhos demais, entende?! Também não precisa ser muito malvado, o meio termo me agrada!!! Não curti muito a capa! mas parece ser um livro bem gostoso de ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      Não adianta, não consigo ficar sem uma série kkk
      Já tentei tratamento, e não resolveu kkkk
      Eu gostei banstante da história, e mesmo com alguns probleminhas na personalidade dos personagens, apreciei muito a leitura ;)
      Bjs!

      Excluir
  15. O livro parece ser bom. Não sei se gosto de personagens com passado traumáticos e que se apaixonam pela mocinha boazinha. Também achei que seria um livro igual a tantos outros que estão sendo lançados nos últimos tempo. Livros eróticos são legais, mas só quando possuem conteúdo. O único problema é ser uma triologia, acho que isso cansa um pouco e a história se perde.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordana!
      Confesso que estou cansada dos livros que não tem conteúdo, são cansativos...
      Infelizmente, é mais uma trilogia para nos viciar kkkk
      Os dois personagens têm traumas, muitos traumas kkkk
      Bjs!

      Excluir
  16. Ótima resenha! Já fiquei morrendo de vontade de ler a trilogia. Também acho muito bom que o livro tenha conteúdo, para tornar a leitura mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leila!
      Está difícil ficar longe da trilogia kkkk
      bjs!

      Excluir
  17. Puxa!!! Eu morria de preconceito por esse livro, principalmente por causa desse nome: Gabriel Emerson?? Ai gente, que preguiça, rs, pra que precisava dos dois nomes juntos? Qualquer um deles sozinho ficaria bem melhor... hehe...

    Pra mim é muito importante a parte do amor vir antes do sexo no livro, só sexo, sexo e mais sexo me mata de preguiça. Fiquei bem curiosa pra descobrir o porquê do passado desses dois, se tiver oportunidade vou ler!!!

    p.s.: Eu nem ia participar do sorteio de hoje, porque tenho À Primeira Vista, hehe, mas vou tentar a sorte por causa da prova do livro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Fala sério, livro sem conteúdo ninguém aguenta!
      Ah! Eu acho o nome do Gabriel tão bonito kkkkk

      boa sorte!
      Bjs!

      Excluir
  18. Carla, é a segunda resenha que leio sobre esse livro, mas ele ainda não me conquistou ><
    Não sei por que, mas simplesmente não acho que eu vá gostar dessa história O.o

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanie!
      Sério? Conhecendo um pouco dos livros que você gosta, eu acho que você não vai gostar kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  19. Gostei muito da resenha (pra falar a verdade é a primeira que leio dele), pois ja estava achando que seria + Tons de Cinza e não estava muito afim de ir por essa linha, então me resta ler para ver como vai ser, mas só compro séries qdo sai o segundo volume para não sofrer de abstinência..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!
      Eu tenho essa mania também, quando é série/trilogia, preciso ter dois ou mais livros na mão para começar a ler. Apenas algumas que eu não me seguro e começo a leitura kkk
      bjs!

      Excluir
  20. Oii!!
    Também fiquei sabendo que o livro não é erótico. Mas tenho certeza que é uma história realmente brilhante. Um Casal atormentado, e pra matar a gente de curiosidade! Hehehe
    E um livro muito desejado por mim, espero que as minhas expectativas sejam alcançadas!
    Beeijos!!

    Elidiane - Leitura entre eamigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elidiane!
      Torcendo para que você goste da leitura \o/
      Se você não gosta de livros eróticos, pode ler esse sem medo que é bem romantico ;)
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi Carla
    Esse livro parece ser perfeito, não li ainda nenhum desses livros hot por não gostar muito mas esse eu quero ler por ser mais leve,foi a primeira resenha que li dele, gostei muito do que li.
    Pena que é seja uma trilogia, estou um pouco cansada de tanta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cristiane!
      Menina, nem me fale em trilogia/série, sempre começo uma kkk
      Depois não sei porque sempre estou falida kkk
      Bjs!

      Excluir
  22. Taí Carlinha, eu fui mais com a cara deste tal Gabriel do que com a do Christian. hahaha (aliás 50 tons não consegui sequer passar da página 7, ainda, vou tentar ler em outro momento)
    Eu pensei pela sinopse que o tal primeiro encontro deles ele tinha passado o sinal e sumido, ainda bem que me enganei, mas gostei que no fim das contas ele não esqueceu dela. Mas já fervi de raiva com essa "ogrice" dele.
    Mas essa onda de trilogia, me dá um nervoso. =(
    Eu queroooooooo.
    E menina: que capa linda e misteriosa. Ulalá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani!
      ahahaha a capa é bem misteriosa!
      Olha, você vai ficar com muita raiva do Gabriel! Muita mesmo! Mas logo passa kkkkk
      Torcendo para que você goste do livro \o/
      Bjs!

      Excluir
  23. Adorei sua resenha e esse é meu livro preferido, é lindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayana!
      Você já leu o livro! Aeehhh!
      Precisa me contar o que achou da história!
      Bjs!

      Excluir
  24. hahahahaha... ri demais aqui com a parte, "fiquei com vontade de encher o rosto dele com os cinco dedos da minha mão"
    mas realmente tem livros que agente se envolve tanto que da vontade mesmo... rsrs
    o livro parece bem interessante, gostei da capa, e realmente juntando a capa com o titulo parece mesmo uma historia daquelas de romance sobrenatural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas!
      Fui exagerada na reação, mas é a pura verdade, hehe
      Olha, pela capa e o título, parece um romance sobrenatural, mas não é ;)
      Apenas romance, muito romance!
      Bjs!

      Excluir
  25. Nunca li mas já estou amando o livro! Amei a resenha (você gostou mesmo do livro), o enredo, gosto de personagens complicados que são apenas humanos (nada de sobrenatural). Quero muito ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      E como pode perceber, eu me empolguei com a resenha, kkkk
      Acabo escrevendo, escrevendo, quero contar tudo o que eu achei da história ;)
      Bjs!

      Excluir
  26. Os ogros são os mais "fofos" depois da rendição! SUAHSAUSHA
    Espero ganhar o livro e descobrir se vou ou não querer dar umas pauladas no Gabriel, não tenho força nas mãos.
    Eu achava que era sobrenatural(o que eu amo) pela capa e pelos comentários em alguns lugares, mesmo assim achei muito legal e tô super afim de ler!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim!
      Realmente, os ogros são uns fofos depois da rendição, \o/
      Leia sim, e depois me conta o que achou ;)
      Bjs!

      Excluir
  27. Fui na leitura ontem e esse livro tava la em destaque... li a sinopse dele e fiquei doida pra ler...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      A sinopse deixa as pessoas doidas pelo livro \o/
      Bjs!

      Excluir
  28. Está muito na moda romances mais "hot" e tenho minhas ressalvas em relação a tais obras. O que me preocupa é a falta de conteúdo, de uma história que cative e convença, e de personagens bem construídos, com algo a acrescentar ao enredo.
    Pelo visto, em O Inferno de Gabriel, temos todos os elementos que caracterizam uma boa obra (na minha opinião, claro), além da parte sensual. Neste caso, é uma ótima pedida e vale a pena arriscar.
    O que mais gostei foram as questões psicológicas apresentadas pelos personagens. Gosto de ver a mudança e amadurecimento durante a história.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Você vai acompanhar durante a leitura, o amadurecimento dos personagens. Existe um melhor desenvolvimento no relacionamento, também. E adoramos isso kkkk
      Bjs!

      Excluir
  29. Poxa...
    Quando comecei a ler sua resenha pensei:
    "Ah não... Mais uma protagonista virgem e um cara canalhão se encontrando e se apaixonando"
    Huahuahuahauhau
    Ao menos há uma história de verdade por trás e não apenas sexo sexo e sexo.

    Bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane!
      Pode ler se medo, tem muito romance na história \o/
      Bjs!

      Excluir
  30. Oie!!! Só de ler sua opinião, ja fiquei louca pra ler esse livro. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane!
      Torcendo para que goste da história \o/
      bjs!

      Excluir
  31. Oi Carla!
    Bela resenha!
    Quando ví o livro na exposição de lançamento, o peguei e sentei no chão da livraria e comecei a ler... Menina, não parei mais! Passei no caixa e logo falei para meu noivo que queria chegar em casa e continuar a ler o livro!
    Segundo meu noivo, o troquei pelo livro! Kkkkk!
    Estou AMANDO o livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evana!
      Ahahaah coitado do noivo, não sabe nem o motivo da troca kkkk
      Fala para ele que é por uma boa causa \o/
      Também gostei do livro, e quero logo a continuação \o/
      BJs!

      Excluir
  32. Meninas, li esse e o Julgamento de Gabriel em 4 dias e amei, tenho la minhas resalvas no final de cada um, mas nao vou falar pq acho que cada um tem que ter sua opiniao, sem contar que se eu falar vou acabar contando o final de cada livro.

    Mas o que tenho a dizer que e uma otima leitura, bem escrito, cheio de detalhes, amor, romance, arte, musica e nada de Hot....rsrsrs pra quem esperava algo muito erotico, nem passe perto desse livro, pq vai odiar.


    Vale a pena muito ler, fiquei apaixonada e indico de olhos fechados. Amei Gabriel!!

    ResponderExcluir
  33. Carlinha, eu li... amei e quero muito os próximos... estou muito feliz com estes novos livros!

    ResponderExcluir

 
Google+