4

[Editora Dracaena] Lançamentos - Março

em sábado, 9 de março de 2013


Olá, pessoal!

Conheça os próximos lançamentos da Editora Dracaena e o novo selo Heima:

A editora Dracaena anuncia o lançamento nacional do selo Heima voltado à publicação de autores que buscam seu espaço no meio literário através da autopublicação de seus livros. A palavra Heima significa “em casa” e reflete muito bem o diferencial do novo selo, que é a facilidade oferecida para a autopublicação de livros de novos autores. Basta o autor escolher o pacote que deseja e imprimir e o número desejado de livros já com todos os serviços editorais inclusos.

Para conhecer os pacotes oferecidos acesse: aqui. 

O Heima também oferece serviços personalizados para os autores, como Book Trailers, Arte para marcadores, Traduções, Capas de Livros, Diagramação, Revisão, Paginação e Conversão para Epub, entre outros. Para conhecer esses e outros serviços basta acessar o Portfólio: clique aqui.
 
Sitewww.heima.com.br 
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre. 
Em breve mais informações.
"O assassinato do casal de cientistas russos, na cidade de Moscou, dará início a uma rede de conspiração entre duas grandes potências mundiais – EUA e Rússia -, em uma acirrada disputa por um projeto secreto de alto impacto para a humanidade, estando dispostos a sacrificar qualquer pessoa que possa tentar impedí-los de conquistar seu objetivo.

Envolto em um elo de intrigas e imerso em um centro de lutas entre duas grandes nações, o médico Harrison será obrigado a enfrentar uma corrida contra o tempo para poder salvar a vida de sua amada filha, Sophie, contando apenas com o apoio de um velho amigo de faculdade.

Em um texto fluente, o autor nos transporta a uma leitura repleta de ação, suspense, revelações e com um final surpreendente.
Quais limites um pai estaria disposto a superar se a alma de sua filha estivesse em jogo?"
Para comprar acesse:  http://www.dracaena.com.br

"Após uma semana de surpreendentes revelações, os alunos da Escola de Desbravadores do Conhecimento iniciam mais uma semana ansiosos, principalmente para os que ainda não tiveram seus parentescos revelados.

Enquanto os alunos se encantam com descobertas pessoais, começam a moldar suas opiniões em relação ao polêmico Lendário Elemental.

Porém, Sophia sabe que terá uma semana difícil, pois serão narrados os momentos mais turbulentos que viveu com Gabriel antes do conflito.

Esse é o ponto em que a vida do casal vai ao pico da felicidade e mergulha num sombrio mar de dúvidas e incertezas, pois a realidade começa a se tornar numa ilusão persistente que perturba Gabriel e o remete a uma transformação dolorida de personalidade e atitudes, as quais o tornarão no Lendário Elemental.

Na segunda parte dessa surpreendente trilogia, o poder e a ambição se misturam aos mitos, desencadeando uma reação de eventos que proporcionam o retorno de um antigo e perigoso inimigo, que vai mostrar em ações o que o desejo desenfreado e desmedido pode se tornar.

E não é o dinheiro que destrói, as ações são mais poderosas.

Descubra seu poder..."
Para comprar acesse:  http://www.dracaena.com.br



4 comentários:

  1. Amei a capa de Polaris e como já tenho vontade de ler Equinócio fico ainda mais ansiosa. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu já li e adorei \o/
      Você vai gostar!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Carla,realmente adoro os posts com os lançamentos das Editoras.
    A Editora Dracaena está d eparabéns: sinopses interessantes,capas bonitas e criativas,apoio aos Autores nacionais e agora o lançamento nacional do selo Heima voltado à publicação de autores que buscam seu espaço no meio literário através da auto-publicação de seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Eu gosto dos livros da Dracaena, já li alguns e adorei!
      Bjs!

      Excluir

 
Google+