6

[Fantasy - Casa da Palavra] Espadachim de Carvão

em sábado, 9 de março de 2013



Olá, pessoal!

A Fantasy - Casa da Palavra comemora um ano de mercado apresentando o livro O Espadachim de Carvão do autor brasileiro Affonso Solano. O livro já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias. Confiram:


Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.
Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.


SOBRE O AUTOR:

Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.


A Fantasy - Casa da Palavra escreveu uma cartinha falando sobre a experiência de construir esse selo. Também têm os depoimentos de nossos autores nacionais e do coordenador Raphael Draccon. Cliquem na imagem e confiram a carta na íntegra:





6 comentários:

  1. Que capa bonita. Adoro verde.
    Sinopse interessanre, adoro quando tem deuses na parada. XD
    Esperar resenha. =)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei mito da capa, vamos ver se o livro é bom né.

    Beijkss

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Eu acredito que o livro é ótimo \o/
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Carla!Parabéns novamente pela divulgação de Autores nacionais
    Sinopse interessante,capa criativa uma boa dica de leitura

    ResponderExcluir

 
Google+