10

[Editora Dracaena] Lançamentos - Maio

em quarta-feira, 8 de maio de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam os lançamentos da editora Dracaena para o mês de maio!


Lendas do Sul é uma das mais importantes obras de João Simões Lopes Neto que foi um dos mais notáveis escritores regionalistas de todos os tempos.
Nesse livro temos reunidas as mais belas lendas do Sul do Brasil.
Entre elas: O Negrinho do Pastoreio, O Boitatá, O Saci, O Lobisomem, entre outras.

George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia. Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos. O próprio autor declarou certa vez: “Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos”. A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.

Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador?

Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos.

Será mesmo?

O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie.

E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva.

Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos.

Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores.

O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.


Um romance que liberta os amantes de culpas; quando se descobre que o verdadeiro amor não escolhe a hora nem o lugar certo para surgir.Isadora, que vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, se apaixona perdidamente por outro Senador, Luís Otávio, casado e candidato à presidência da República. Luís não pode nem pensar em assumir o romance publicamente, pois acredita que isso seria o fim de suas possibilidades de ser eleito. Então, o casal vive um romance às escondidas até que as armadilhas do destino fazem com que eles tenham que tomar decisões; aquelas que mudariam para sempre suas vidas.


10 comentários:

  1. Oiii Carlinhaaaaaaaa!!!
    Adorei a ideia de "Lendas do Sul", adoooro, se bem que tenho um certo medinho, mas gosto de ler sobre mitos, lendas e afins, e estas são bem interessantes.
    "A chave dourada" me encantou a sinopse e achei a capa bem linda, não lembro de ter lido nada deste autor, fiquei curiosa.
    E que bacana saiu a continuação de "O punhal", li uma resenha do primeiro e gostei, mas ainda não comprei. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Menina, preciso pegar mais uma folha para acrescentar outros livrinhos na minha lista \o/
      Bjs!

      Excluir
  2. Não gostei muito desses lançamentos, mas o que eu mais me interessei foi A Chave Dourada, que a sinopse e a capa me encantaram.

    ResponderExcluir
  3. Ah... não me interessei muito por esses lançamentos. bjs

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei interessada em nenhum...

    A capa da chave dourada é bonita, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla parabéns pela divulgação e parceria com as Editoras nacionais e também parabéns para a Editora Dracaena.
    Livros com sinopses interessantes,Autores talentosos e capas criativas!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito desses lançamentos, mas talvez ao ler resenhas eu mude de opinião.

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, mas adorei as capas, estão lindas!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não me atrair muito por estes lançamentos tem uma coisa que sempre me agrada nessa editora: ACABAMENTO.
    Todos os livros que tenho dela são ótimos nesse quesito =)

    ResponderExcluir

 
Google+