30

[Resenha] Coração de Bilionário

em sexta-feira, 3 de maio de 2013


Coração de Bilionário 
Legacy - Livro 01 
Ruth Cardello
Quinta Essência
223 páginas

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic? 

Sabe aquele livro com uma história leve, gostosa, que quando menos percebe, já concluiu a leitura? Coração de Bilionário é assim.

Escrito por Ruth Cardello, Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy, que narra o romance de homens bilionários, um tanto possessivos e mulheres determinadas, que não se deixam impressionar ou intimidar com nenhuma demonstração de possessividade.

O primeiro encontro do casal é carregado de tensão sexual, ao mesmo tempo em que é divertido. Enquanto Abby tenta confortar um homem que não conhece, Dominic pensa que ela está ali para entretê-lo de "outra forma". E olha, fiquei espantada com a mocinha, ela diz um “não” de boca cheia para ele.

“O teste final.
— Você é uma negociadora astuta. Um milhão. Eu jamais conheci uma mulher que valesse esse dinheiro, mas desconfio de que não vá me arrepender desta noite.
Ela abriu a porta com uma das mãos e falou:
— Você é um porco, um porco egoísta. Se você tem esse milhão de dólares, sugiro a você enrolá-lo e enfiar no seu... — A última palavra se perdeu debaixo do som da porta batendo atrás dela.”

Sim, meus amigos leitores, essa é a mocinha que sonhamos encontrar nas histórias. Ela se sente atraída, quer se render aos encantos, mas faz com o homem, todo poderoso que acha que manda, literalmente fique aos seus pés. 

A história é leve, despretensiosa, divertida, uma ótima indicação para quem gosta de romances com toques sensuais. Temos uma pequena apresentação dos personagens que serão protagonistas dos romances seguintes, e confesso, estou curiosa com o romance entre Jake e Lil.

Como todo romance, algumas situações são impossíveis. Mas eu relevei todos eles, pois a história foi criada para você acreditar em um “final feliz”. Confesso que adorei a capa escolhida pela editora. O único problema é que a revisão deixou a desejar, não que isso atrapalhe o entendimento da história, mas em alguns momentos isso incomoda.

Leve, descontraído, com uma mocinha que não se deixa levar pelas aparências, e por um mocinho turrão, possessivo, que não sabe o que fazer quando leva um “não”, Coração Bilionário é uma ótima indicação para os apaixonados por romance.
Série Legacy
Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário;
For Love Or Legacy  - em breve no Brasil;
Bedding the Billionaire  - em breve no Brasil;
Saving the Sheikh – em breve no Brasil.
 



30 comentários:

  1. Olá Carlinha.
    Gargalhando aqui com esse quote da mocinha, é isso aí, coloca malandro no seu devido lugar.
    Achei a capa linda tb, e já o queria, agora que li a resenha estou mais encantada.
    Sem esquecer que adoro um mocinho com este nome, costuma ser bem chatinho e teimoso, mas faz valer a leitura quando ele cai na real que ama a mocinha. =)
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu ri muito com essa cena, então resolvi compartilhar com todos \o/

      E pode falar, bem que todas a mocinhas podiam ser assim, rs

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu recebi este livro mas em e-book, o que é meio complicado para mim. Mas, confesso que terei que dar um jeito de ler, pois a sinopse mais a sua resenha me deixaram super interessada na leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!

      Leia sim \o/
      Se gosta de romance, então vai adorar a história \o/

      bjs!

      Excluir
  3. Eu já gostei do livro pelo título, e gostei mais ainda da resenha! Gosto desse.tipo de romance e me pareceu muito uma história de livro de banca bem leve e com final feliz! Gostei muito do livro e espero lê-lo em breve. Espero q o resto da série seja lançada logo no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara!

      Será lançada sim! Agora é só aguardar o próximo lançamento, rs

      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Karla, nunca imaginei que o livro era um romance, pensei que era algo do tipo jogos e games, algo com dinheiro e etc. Mas pela resenha acho que leria sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelry!

      Leia, depois me conte o que achou da história \o/

      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei a resenha, me parece ser um livro leve, e de rápida leitura, é de um desses q estou precisando! Pena q a revisão deixe a desejar! Mas com certeza eu leria esse livro!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Eu adoro livros assim, com histórias leves e românticas, ótimos para relaxar \o/

      Bjs!

      Excluir
  6. Adorei a resenha.. ou melhor a obra resenhada..
    a capa tá super linda.. e eu amo romance.. ando numa correria danada, mas todo fim de noite eu tento ler alguma coisinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Torcendo para que goste da leitura desse romance ;)
      Bjs!

      Excluir
  7. Acho que é um bom livro pra lermos num final de semana, relaxando, já que parece um romance bem leve.
    Lá vem mais uma série boa pra nos tirar $$$ hahaha
    Eu gostei da capa, mas o pescoço da mulher da medo. hahahhaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thielen!
      ahahah não tinha reparado nesse detalhe da capa ahah
      Sim, o livro é ótimo para relaxar \o/
      Bjs!

      Excluir
  8. Eu já li o livro, mas apesar da capa ser linda não gostei. Achei bem fraquinho e final para mim foi uma tentativa de drama que não convenceu. Fiquei curiosa com as sequencias, mas não acredito que eu vá ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Estou curiosa com os outros livros \o/
      Sim, concordo quando diz que foi fraquinho, mas vale para relaxar \o/
      bjs!

      Excluir
  9. Ansiosa pela chegada do meu exemplar.
    Doidinha para ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena!
      Ah! Depois em conta o que achou \o/
      Bjs!

      Excluir
  10. Mesmo eu que não sou lá muuuito chegada em romances fiquei com vontade de ler. Acho que o principal motivo foi por ele ter uma protagonista com tanta personalidade! Ri bastante com o quote :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      Eu ri muito com a cena! Precisava compartilhar com vocês kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  11. Imaginava uma trama bem diferente para esse livro, rsrsrs.

    Parece romance de banca né!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!
      Sim, é bem parecido com um romance de banca ;)
      Bjs!

      Excluir
  12. Finalmente uma mocinha que eu não quero esfregar a cara dela na parede *-*

    Tu sabe, mimimi demais me cansa, e não é pq é a mocinha que tem que ser chatinha e fresquinha. Bota o homem na linha muié, ao inves de ficar chorando pelos cantos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Fala que você também sonha com uma mocinha assim? \o/
      Bjs!

      Excluir
  13. O titulo do livro não me atraiu, e nem a capa, confesso, eu já ia julga-lo sem saber (PECAAADO), haha. Mas enfim, até que fim uma mocinha de atitude, que não aceita tudo numa boa, estávamos precisando disso viu? kk, acho que eu iria gostar de lê-lo, porem não quero de imediato, e nem posso, mas se um dia surgir a oportunidade, lerei, sem duvidas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Adoramos quando a mocinha mostra quem manda no relacionamento \o/
      Bjs!

      Excluir
  14. Imaginava esse livro um pouco diferente, com uma mocinha chata e frágil. Gostei de saber que essa tem personalidade. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Essa tem muita personalidade \o/
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Carla,resenha ótima, adorei a cena do livro que Vc compartilhou muito divertida,realmente uma protagonista com uma personalidade forte e também adorei a capa,sinopse,personagens a resenha e adoro livros assim,com histórias leves e românticas.

    ResponderExcluir
  16. Estou super curiosa para ler este livro, parece ótimo, me apaixonei pela capa, muito linda! Ainda bem que está personagem tem uma personalidade forte, estou cansada de personagens dramáticas.

    ResponderExcluir

 
Google+