25

[Resenha] Fantasias Gêmeas

em quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fantasias Gêmeas
Coleção Muito Prazer - vol. 3
Opal Crew
Geração Editorial
262 páginas

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan.

Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis.
E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer?

Fantasias Gêmeas escrito por Opal Carew faz parte da Coleção Muito Prazer da Geração Editorial, e está classificado com a pimentinha laranja (nível médio, ui!). As histórias dessa coleção são independentes, então pode ler qualquer um dos livros lançados que eles não têm ligação entre si.

Antes de começar a falar minha opinião sobre o livro, preciso dar alguns avisos:

- É um romance adulto erótico, o que significa: as cenas são bem hots;
- Trata-se de uma fantasia, ficção, então o tema criado pela autora pode escandalizar alguns leitores;
- Não tem nada de BDSM, podem ficar tranquilos (risos);
- Se acharam os outros romances publicados aqui no Brasil bem hots... crianças, preparem para se abanar, porque neste a temperatura vai subir! (risos)

Agora que os avisos foram dados, vamos falar sobre o livro. Primeiro: eu adorei. Quando li a sinopse da história, já imaginei que teríamos alguns momentos tensos e complicados, mas não imaginei que me divertiria com eles. Calma, não estou dizendo que o livro é uma comédia. Mas a mocinha está em tal situação que eu não consegui deixar de rir e me perguntar como ela iria resolver o problema. É claro que ninguém tem culpa do que aconteceu, mas eu não pude deixar de me divertir com a forma com que eles decidem resolver a situação.

E os gêmeos, Ryan e Jake, são...
Bem gostosos!
Cada um dos irmãos mostra suas diferenças pela maneira como demonstram os sentimentos para com Jenna, como procuram fazer o impossível para agradá-la. Jake é o mais desinibido e não se importa em largar qualquer coisa para ficar com ela. Ryan é o mais sério e não gosta de soltar na relação, mesmo que nutra uma enorme paixão por sua noiva. E Jenna... não tem neuras! Isso mesmo, ela é a mocinha resolvida que queremos encontrar nos romances, que sabe o que quer e corre atrás para conseguir.

Como podem ver, eu adorei os personagens e o romance. Gostei da forma como a autora conduziu a história, assim como as cenas eróticas. Existe uma enorme diferença entre o primeiro livro que eu li dessa coleção com esse terceiro. 

Durante a leitura, não senti que alguma cena foi cortada. Todas as cenas foram bem descritas e não tem suavizações, o que eu agradeço muito a editora por respeitar isso, assim como a tradutora que foi fiel em seu trabalho.

Como falei no começo da resenha, é uma fantasia com foco no erótico, e em alguns momentos as explicações são falhas e não convencem. Por isso, não procurem o significado do sentido da vida no livro, mas um romance erótico que tenho certeza, você vai curtir muito. Para quem gosta de romances eróticos e do tema descrito na sinopse, Fantasias Gêmeas é uma ótima indicação! 

Agora é só esperar e imaginar o que mais a editora publicará nesta coleção ;)



  

25 comentários:

  1. "não procurem o significado do sentido da vida no livro" rindo de chorar com essa sua frase Carlinha, ah fala sério esse povo só pode querer aparecer. hahaha. Vão encontrar o sentido de outras coisitas apimentaditas. hahaha
    Mas falando da resenha e do livro: a sinopse tb me deixou curiosa, daí li a resenha da Marcela e fiquei nervosa. Aí vem dona Carlinha com esses avisos para me deixar mega maluca, surtando aqui. Essa mocinha é o nosso sonho, pena que leve séculos para surgir outra nos mesmos moldes. XD
    Gêmeos, um sério e um que quer curtir a vida. Esse gif foi de tirar o fôlego, hein?
    Acho que esse noivo só sai perdendo com tanta seriedade. O que deve dar muitos pontos positivos para o Jake, né? Já torço pelo irmão brincalhão, espertão. =)
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Eu e a minha mania de falar demais ahahha
      Ainda que não contei nada da história, só tem suspresas nesse livro XD
      Bjs!

      Excluir
  2. Olha, não curto muito livros hots, mas imagino que deve ser muito bom pra quem gosta.
    Eu ia comprar ele para dar de Dia das Mães para minha mãe, pois ela gosta desse gênero de livro, mas fiquei meio na dúvida e acabei comprando um da Sylvia Day... haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelin!
      =O quero conhecer a sua mãe!!
      Me apresenta? XD
      Bjs!

      Excluir
    2. Neusa é o nome dela.
      :D hahahaha

      Bjs!

      Excluir
    3. Fala que ela já ganhou uma fã \o/
      bjs!

      Excluir
  3. Oláaaa!!

    A editora me mandou o livro e será o próximo que eu irei ler!!! Vamos ver o que eu acho hahahahaa;...nunca li um livro "hot", espero gostar!!! :D

    Bjs
    Milena, http://divertletras.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Depois me manda o link para conferir a sua resenha \o/
      Bjs!

      Excluir
  4. Não sou uma fã de eróticos, geralmente perco a paciência e vou pulando páginas. O único que me interessou nesse livro foi a personalidade da protagonista, é difícil ver um mocinha tão bem resolvida como você disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Realmente, está em falta no mundo literário ahahha
      Bjs!

      Excluir
  5. Olha, vou dizer o que eu disse na resenha da Tonks: eu adoro histórias com Threesomes mas esse negócio de gêmeos me incomoda demais. Tenho nervoso com pessoas iguais, rs

    Mas parece ser bem hot!

    bjs!

    thaís;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      É o primeiro que leio com esse detalhe da história, e gostei bastante, principalmente pela autora... ela não enrola muito na história ahaha
      Bjs!

      Excluir
  6. Caramba, e esse é pimentinha laranja?? Nem quero imaginar o que é a vermelha então...rsss
    Não sei se curto essa história de triangulo, mas não nego que fiquei curiosa...

    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé!
      Fico imaginando a vermelha... acho que vou passar mal XD
      Bjs!

      Excluir
  7. Sua resenha me deixou curiosa sobre essa coleção, mas vou me controlar dessa vez e não vou colocar na estante de desejados. A verdade é que estou com tanto livro parado na minha estante, que acho que não posso comprar nenhum livro por um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      E nossa lista só aumenta \o/
      Bjs!

      Excluir
  8. Esse livro é meio "novela do sbt" né? Kkk, tipo, sempre aparece um irmão gêmeo que muda a vida de todo mundo, haha. Eu particularmente não curto muito livros hots, mas enfim. Parabens pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      "Novela do SBT" foi ótima ahahha
      Muito obrigada!
      Bjs!

      Excluir
  9. ADOREI a resenha.
    Acho que este livro pode me fazer ver o estilo erótico com outros olhos. Ainda tenho aquele preconceito por causa de 50 tons, aquele livro me decepcionou tanto, que abandonei o estilo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Menina, esquece 50 tons e leia esse aqui \o/
      bjs!

      Excluir
  10. Gostei da confusão com os gêmeos e fico imaginando no que isso vai dar. Que venham mais mocinhas bem resolvidas e desencanadas nos livros! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Você nem imagina tudo o que acontece, rs
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Carla,nossa Jenna está dividida entre 2 irmãos,é muita tentação!
    Gostei da resenha sua opinião não foi tendenciosa,disse que a mocinha é resolvida,o livro é bom e Vc adorou os personagens.

    ResponderExcluir
  12. Bem como eu disse, estou fugindo um pouco dos eróticos. Mas nossa, esses gêmeos parecem ser bem bonitos... Gostei muito da capa, é linda.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, volume 4 já? Não li nenhum ainda, desespero KKKKKKKKK
    Parece ser bem bacana, ao menos já li algumas resenhas positivas sobre. E acho que tudo pode ser melhor que 50 tons, então gostarei =)

    ResponderExcluir

 
Google+