8

[Editora Arqueiro] Lançamentos - Julho

em domingo, 16 de junho de 2013


Olá, pessoal!

Nem terminamos o mês de junho e a Editora Arqueiro começou a divulgar os lançamentos de julho...

A minha falência está cada vez mais próxima (risos).

Confiram:

Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação.

Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la.
Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo?
Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada.
Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.
Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.


Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor.
Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.
Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.
Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam.
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


Vou acompanhar minhas séries nas férias!!

8 comentários:

  1. Ameeeei o lançamento de Harlan Coben! *o*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,nossa quantos lançamentos maravilhosos! Na expectativa para ler Harlan Coben,sinopse eletrizante, realmente as férias estão chegando e vamos aproveitar!Parabéns para a Editora Arqueiro!
    Ainda não li o livro O inferno de Gabriel,mas pela sua resenha deu vontade de ler e na sequência a paixão se torna mais forte.
    Carla aproveite as férias, coloque sua leitura em dia e aguardamos resenhas emocionantes,imparciais,tocantes e verdadeiras como sempre Vc fez e continua fazendo, parabéns pelo Blog e sorteios maravilhosos!
    Ps:Adorei o desenho,parece a Sakura... é ela,adorei o desenho,e os filmes baixei pela net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Van!
      Ah! Muito obrigado! Realmente, quero colocar em dias as minhas leitura \o/
      Bjs!

      Excluir
  3. Aiiii carambaaa!!!
    Outro Coben? Também quero!!!
    Aliás ganhei "Fique comigo", ainda vou ler, mas nada melhor que ter ele em mãos e sentir o relevo sobre os dedos. hahaha
    Preciso desses livros do Gabriel, mega curiosa para ler esta trilogia, coisa que não aconteceu com 50 tons.
    Bj e Boa falência. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      A trilogia do Gabriel começou muito bem, você vai gostar \o/
      Agora Harlan... é para surtar! kkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  4. E quantas séries a senhorita acompanha??? Tenho até medo da resposta, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Google+