6

[Editora Dracaena] Lançamentos - Junho

em segunda-feira, 17 de junho de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam os lançamentos da editora Dracaena para o mês de junho:

Polícia Federal, CIA, FBI, Mossad e Interpol em uma caçada eletrizante a um assassino em terras brasileiras.

Uma série de assassinatos aparentemente desconexos chama a atenção de um delegado de polícia pouco antes do maior encontro dos líderes das Américas, o Encontro do Mercosul, onde estarão presentes grandes líderes e autoridades mundiais. Existe alguém disposto a tornar esse encontro um fracasso.
Quais seriam as consequências, caso o futuro presidente norte-americano fosse assassinado em terras brasileiras?
Quem é o assassino misterioso, o homem por trás do codinome “Xstranho”? Acompanhe as autoridades brasileiras e internacionais neste thriller que em nada deixa a desejar aos melhores textos do gênero.
Este será o prenúncio de um verão inesquecível.
A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens.
Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo.
Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”! Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.
Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos.
E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez!
Em primeiro lugar, o título advém de três jovens moças que participam de um concurso de bandas e adotam o nome de “As freiras que só ouvem rock” para o grupo.
Este concurso é celebrado numa festa à fantasia, onde elas vestem-se de freiras e depois participam do evento dançando e cantando músicas de rock.
Mas tudo deixa de ser alegria quando na noite da festa os seus respectivos namorados sugerem que todos eles roubem um bar.
O livro, na forma de romance, conta a história de seis jovens de classe média que se adentram no mundo dos roubos. Eles tiveram boa educação, cursavam uma boa faculdade: motivos de sobra para serem pessoas sensatas; no entanto, subitamente, decidem cometer alguns crimes por puro divertimento.
Mas não saíram impunes dos atos cometidos; a partir do momento em que escolheram cometer tais delitos, passaram a ser perseguidos pela polícia e por todos aqueles que se sentiram lesados.
A vida deles se tornou em uma assombrosa corrida contra a prisão, sofrendo as maiores humilhações, as quais a maioria das pessoas não enfrentaria durante uma vida inteira.



6 comentários:

  1. Oi Carla,os lançamentos da Editora Dracaena para o mês de junho estão com sinopses interessantes!!!

    ResponderExcluir
  2. 'Morte em Dezembro' tem uma sinopse bem promissora. Fiquei interessada, :)
    'As freiras que só ouvem rock', poderia ser baseado em fatos reais né. Infelizmente, vemos isso em nossa sociedade, :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!
      Eu achei engraçado esse ´titulo kkkk
      bjs!

      Excluir
  3. Gostei da sinopse de "As freiras que ouvem rock" parece bem legal e no estilo que gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      E nunca vamos conseguir parar esse lista kkkk
      bjs!

      Excluir

 
Google+