4

[Editora Planeta] Lançamentos - Junho

em segunda-feira, 17 de junho de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam alguns dos lançamentos da Editora Planeta para o mês de junho!


Sinclair é um empresário arrogante, que sempre consegue o que deseja. Geneviève é uma executiva disposta a tudo para trazer a conta dele para sua agência de publicidade. Por isso, ela se arriscará a assinar um contrato de noventa dias para ser escrava sexual dele e, como prêmio ao fim do período, torná-lo seu cliente mais importante. Entre ambos se estabelecerá um jogo de poder, em que cada um tentará atingir seus objetivos e provar ao outro que detém o domínio da situação.


Mas que tipo de demandas Sinclair irá impor a Geneviève? Será o contrato uma armação ou Sinclair estará realmente disposto a testar os limites dela antes de entregar-lhe a conta de sua empresa?  



Na tentativa de escapar à barbárie contra os judeus pelas legiões romanas, quatro mulheres fogem de seus lares e se veem forçadas a se submeter às condições adversas do deserto, um lugar em que a sobrevivência será sua principal missão. A experiência afetará inexoravelmente seus destinos, que se interligarão na fortaleza de Herodes, último refúgio de seu povo antes do domínio do território por Roma. Naquele cenário elas se tornarão confidentes, cuidarão dos pombos que trazem a fertilidade à região e descobrirão o valor da verdadeira fraternidade. 

Fruto de cinco anos de pesquisa e trabalho intenso, As mulheres do deserto é um livro profundo, carregado de esperança e, não por acaso, considerado a obra-prima de Alice Hoffman.



Rael é honesto, gosta de ler e faz planos para melhorar de vida por meio do trabalho. Seus melhores amigos não são assim tão “certinhos” – alguns usam drogas, outros roubam motos, outros matam por dinheiro. O que eles têm em comum? A miséria em que vivem, a juventude, a vontade de se divertir e a revolta contra tudo que torna a vida deles ainda mais difícil: a truculência dos policiais que interrompem festas na base da porrada, o assassinato de parentes e colegas pelos motivos mais tolos, a eterna rixa entre os “playbas” e o pessoal da comunidade. Ainda bem que para amenizar o sofrimento existe o sexo e o amor, como o que Rael sente por Paula. Mas no Capão todos sabem que pegar a mulher do próximo é a pior traição que se pode cometer, e Paula é namorada de Matcherros, amigo de Rael.

Então fica completa a receita de uma história que emociona por mostrar como é a realidade cruel dos moradores da zona sul paulistana.



4 comentários:

  1. Oi Carla,achei interessante os lançamentos dos livros da Editora Planeta,Os Noventa Dias de Geneviéve e As Mulheres do Deserto,sinopses e capas criativas e interessantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Mais e mais para a lista \o/
      Bjs!

      Excluir
  2. Ótimas capas, mas achei bacana a sinopse de: Os Noventa Dias de Geneviéve. Esperar resenhas para saber se não é apenas sexo, sexo e mais sexo. Tiver uma trama bacana eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Se tiver uma história boa, eu até perdoo a parte do sexo kkk
      Bjs!

      Excluir

 
Google+