12

[Editora Seguinte/Paralela] Lançamentos - Junho

em segunda-feira, 17 de junho de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam o lançamento da Editora Paralela, "O homem do engano", de Chris Morgan Jones, e o lançamento da Editora Seguinte, "O anjo de Hitler", de William Osborne. 

http://www.editoraparalela.com.br/detalhe.php?codigo=13001
Pouco tempo depois do colapso da União Soviética, dois jovens ocidentais se mudam para Moscou, atraídos pelas oportunidades profissionais que se abrem com a perspectiva de redemocratização do país. Um deles é jornalista e logo se desilude ao observar, no dia a dia da nação formada a partir dos escombros do regime comunista, um vaivém de expectativas e frustrações que parece não ter fim. 
O outro, um advogado medíocre, deixa-se seduzir pela opulência em que vivem alguns dos antigos membros da nomenclatura soviética e põe-se a serviço de um deles, emprestando seu nome para camuflar um esquema de corrupção que está por trás do maior conglomerado privado do setor petrolífero russo.


http://seguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=13342
Leni tem catorze anos, é austríaca, judia e muito corajosa. Refugiada na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, certo dia é convocada pelo almirante MacPherson para a missão mais perigosa de sua vida...
Otto é alto, bem magro, tem olhos castanhos e vive na Inglaterra - sua família foi aprisionada pelos nazistas. Ele adora se meter em confusão e é por isso que, quando o almirante sugere que ele ajude o governo inglês numa missão ultrassecreta, ele aceita na hora.
Otto e Leni são enviados à Alemanha para resgatar uma garotinha chamada Angelika. Pouco se sabe sobre essa pequena órfã misteriosa em quem a Inglaterra tanto aposta como a arma secreta que colocará o ponto final naquela guerra sangrenta. Leni, Otto e Angelika enfrentam grandes desafios, descobrem segredos importantíssimos e acabam mudando os rumos deste episódio tão marcante para a história.


12 comentários:

  1. Oi Carla,gostei do lançamento da Editora Paralela, "O homem do engano"!

    ResponderExcluir
  2. Os dois lançamentos desde já me conquistaram! Leria os dois, sem dúvidas, principalmente Um Homem do Engano porque achei bem interessante o pano de fundo da história.

    Bjos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da premissa do livro 'O Anjo de Hitler'. Achei diferente, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys!
      Estou pensando em marcar na listinha \o/
      Bjs!

      Excluir
  4. Huuum, o primeiro não gostei nem da capa e nem da sinopse, mas o segundo me amarrei na sinopse e o título "O anjo de Hitler" já aguça os sentidos e aumenta a curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      E nossa lista nunca diminui kkkk
      Bjs!

      Excluir
  5. Posso estar me confundindo mas eu já vi uma sinopse de filme parecida com O Homem do Engano. Não me interessei em ler nenhum desses livros por enquanto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!
      Que livro será que é?
      Bjs!

      Excluir
  6. O anjo de Hitler parece ser um livro bem bacana, principalmente para os leitores que curtem a temática da 2ª Guerra Mundial, nazismo e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza!
      É uma ótima dia para quem gosta \p/
      bjs!

      Excluir

 
Google+