5

[Lúmen Editorial] Lançamento - Renúncia por amor

em segunda-feira, 24 de junho de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam o lançamento da Lúmen EditorialRenúncia por Amor, escrio por Roberto Diógenes. Confiram:
Trama cigana - No romance Renúncia por Amor

Um grupo de ciganos, criado em 1754, tem hoje como líder Sindel. Sua irmã, Consuelo, é a líder espiritual. Os integrantes atuais seguem uma lei criada naquela época e registrada em um caderno. Contudo, ela necessita ser repensada e reescrita: os tempos são outros, os costumes mudaram, bem como o modo de vida dos ciganos modernos. Os irmãos entendem que muita coisa tem de ser alterada!
Na comunidade, Yago se apaixona por Shayera e pede permissão para ser seu protetor a fim de ficar ao seu lado. A jovem não sente amor por ele, mas aceita a proteção.
            Shiara e Sinval, dois jovens ambiciosos, unem-se: ela quer o posto de líder espiritual e pensa em acabar com Shayera, sua concorrente à função; ele quer a posse do baralho cigano de Consuelo, pois acredita que ali está a fonte do enriquecimento.
Otávio, um jovem e bonito trabalhador de fora do grupo, conhece Ciganinha, e uma linda paixão cresce no coração deles. Mas ambos terão de enfrentar o julgamento do conselho cigano para que o relacionamento possa ser aceito. Por essa razão, muitos queriam a mudança da lei...
Será que Shayera conseguirá ser feliz ao lado de Rodrigo, outro rapaz de fora do grupo e por quem ela sente um grande amor? E a ambição conseguirá vencer o amor, o mais lindo e sublime de todos os sentimentos? E será que o conselho conseguirá alterar a lei e mudar o destino de Shayera, Ciganinha e Shiara?
            Nesta obra, Renúncia por amor, do espírito Sulamita e psicografia de Roberto Diógenes, a história de um povo livre cuja líder espiritual é médium e conhece os ensinamentos da Doutrina Espírita, já que entrou em contato com o Espiritismo quando jovem. Um emocionante enredo que traz a certeza de que algo só é colocado em nosso caminho quando estamos prontos para cumprirmos a Lei de Ação e Reação, com perdão e amor ao próximo. Afinal, “Fora da caridade não há salvação”.


Cliquei aqui e confira o primeiro capítulo do livro.

5 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuuuuuuum! Adorei a sinopse desse livro *.* Achei bem interessante. Ainda não conhecia esse autor e nem essa editora.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ciganos *-*
    Eu queroooo, e nossa que capa linda e simples.
    A sinopse é de matar de curiosidade... quanta intriga pode rolar nesse livro e com consequências e tanto.
    Preciso. =)

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro espírita com o tema de ciganos, muito interessante, e já anotei a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Fabrica dos Convites ... nunca li nada sobre o mundo dos ciganos nos romances espíritas ... E como amo romance espírita, esse irá para a lista!

    ResponderExcluir

 
Google+