26

[Editora Arqueiro] Novidades - Agosto (Atualizado)

em quarta-feira, 31 de julho de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Arqueiro começou a divulgar alguns dos lançamentos de agosto. Confiram:

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.

Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.

Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.

Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Com romance, humor sarcástico, ação e muito suspense, a ansiosamente aguardada sequência de Como se livrar de um vampiro apaixonado chega para provar que às vezes uma princesa precisa dar o sangue – literalmente – para ter o seu “Felizes para sempre”.

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.

Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.

Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.

Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.

Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto.

Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas.

Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.

Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele.

Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, Não brinque com fogo vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.

E a noticia do dia:




Dia 31/07:
Atualizando as novidades da Editora Arqueiro e Sextante para o mês de agosto! Confiram:


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.




Este é o livro do Porta dos Fundos. São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet, como Traveco da firma, Spoleto e Sobre a mesa. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto!
No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube.
Antonio Pedro Tabet, Fabio Porchat, Gabriel Esteves, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro assinam o livro.



Depois de selecionar as melhores frases de Nietzsche, Oscar Wilde e Kafka e aplicar a sabedoria desses grandes nomes em situações do dia a dia, Allan Percy agora traz 66 lições inspiradas em Hermann Hesse, escritor alemão naturalizado suiço em 1923.
Cada capítulo traz uma frase do escritor, que Allan Percy comenta e desenvolve com uma linguagem acessível que vai ajudar o leitor a conquistar a realização pessoal, profissional e espiritual.
Hermann Hesse travou contato com a espiritualidade oriental em uma viagem à Índia em 1911 e com a psicanálise por meio de um discípulo de Carl Gustav Jung, que seriam as bases para o desenvolvimento de sua própria filosofia.



O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em A Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade.
Com uma narrativa inspiradora, Rovira nos incentiva a perseguir nossos ideais, evidenciando que o caminho se trilha com “os pés no chão e o olhar voltado para as estrelas”.



Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar uma história surpreendente e real.
Antonia e suas filhas é a narrativa verídica da vida da matriarca de quatro gerações de mulheres belas e valentes. Ao final do livro, a autora presenteia o leitor com receitas de algumas iguarias de Antonia.


26 comentários:

  1. Não gostei dessa capa do livro do Nicolas, :\

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado24 de julho de 2013 09:21

    Que arraso de lançamentos!!

    Não brinque comigo me deixou bem curiosa! E os livros de Nicolas apesar da capa não ser muito atrativa, gosto demais mesmo da sua escrita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, porém fiquei meio decepcionada, pois tinha esperança que saísse o segundo volume da série Bridgerton.
    Quem sabe no mês que vem, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Danielle CGA Souza24 de julho de 2013 12:37

    Aiii sou louca para conferir um dos livros do John Verdon, ele aparenta ter o estilo que adoooro!!! =)
    Outro que me interessa e muito é Como salvar um vampiro apaixonado (apesar de não ter lido o 1º).
    A capa do Sparks é bem lindinha.

    ResponderExcluir
  5. OMG, ainda não pude ler Como se livrar de um vampiro apaixonado e a Editora lança Como salvar um vampiro apaixonado. D:
    Lançamento do Nicholas??? OOO: #SuperAmei haha

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreza!
    Vamos entrar na falência em agosto kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Ainda não li nada desse autor ¬¬"
    kkk Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sueli!
    Será em agosto, eles ainda não publicaram a capa em alta resolução ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelli!
    Marcando mais livros na lista kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gladys!
    Eu gostei, pois saiu do padrão kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, louca pelo Como Salvar um Vampiro Apaixoando e o novo livro do Nick.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Eu ficaria imensamente feliz se eles apenas publicassem os livros com maior frequência... Estou até abrindo mão de sonhos mais altos! :(
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  13. Muitos, muitos lançamentos bons...mais um do tio NIcholas q eu amoooo! Também quero muito O Visconde que amava, ai,ai,ai...

    ResponderExcluir
  14. Oi Sueli!
    Confirmado, o livro será publicado em agosto!!
    Até que não estão demorando tanto para publicarem, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose!
    Eu já gostei de todos os lançamentos da Arqueiro em agosto, como faz?
    Sentindo a falência....rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana!
    Se o segundo livro da Julia Quinn for melhor que o primeiro, não vou resistir!!
    Eu preciso do livro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada querida!
    Agosto vai arrasar com o meu caixa! \0/
    Bom fim de semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. A Editora Arqueiro está arrasando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose!
    Estamos perdidas =(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Sueli!
    Entra para o meu grupo: as leitoras falidas kkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Acho que só me resta esta alternativa, Carlinha!rsrsrsrsr
    São muitos livros bacanas e tão pouco dinheiro na conta, que qualquer solução já me conforta!
    Bjks querida!

    ResponderExcluir
  22. Sueli, nesse grupo sempre tem vaga \o/
    ahahha

    ResponderExcluir
  23. E, tem as melhores companhias, Carlinha!
    Já comprei o meu exemplar de O Visconde Que Me Amava, agora, é esperar! Bjks

    ResponderExcluir

 
Google+