10

[Editora Record] Lançamentos - Julho

em sexta-feira, 12 de julho de 2013


Olá,pessoal!

Conheçam alguns dos lançamentos da Editora Record para o mês de julho:

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. 

A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.        


A advogada Sarah Parker tem uma vida profissional bem-sucedida e muito intensa, porém no campo pessoal vive sem grandes emoções. Sua rotina se resume ao trabalho e aos encontros de fins de semana com o namorado Phil. No entanto, após receber uma inesperada herança de um cliente cujo testamento ajudou a preparar, tudo pode mudar. A mansão onde ele morava a atrai de forma incompreensível e, nela, Sarah vislumbra algo maravilhoso. Danielle Steel captura com brilhantismo a corajosa escolha de uma mulher ao se entregar a um sonho — e a tudo que pode receber em troca.


No final do século XII, Jerusalém está dividida, marcada pelo conflito entre o islã e o cristianismo. Encurralados no litoral da Palestina, os cruzados tentam resistir enquanto o vitorioso exército muçulmano liderado por Saladino marcha sobre a Cidade Sagrada. Mas a chegada de Ricardo Coração de Leão, rei da Inglaterra, renova as esperanças cristãs de retomar a Terra Santa, e o caos se instaura novamente. Em meio à guerra brutal e implacável, Saladino encontra alento e amor proibido nos braços de Miriam, uma bela judia com um passado trágico. Mas quando o rei Ricardo captura Miriam e se apaixona por ela, os dois homens mais poderosos da Terra enfrentam-se numa batalha pessoal que determinará o futuro da mulher amada por ambos e de toda a civilização.


Quando Omar Yussef chega ao apartamento do filho, Ala, no Brooklyn, onde vive uma comunidade palestina, depara-se com um corpo decapitado. A vítima era um dos amigos que morava com o filho. Por ser o principal suspeito e se recusar a dar um álibi, Alan é preso. Ansioso por provar a inocência do filho, Omar começa a investigar o caso seguindo pistas que remetem aos Assassinos, uma seita xiita medieval. Quando eram adolescentes em Belém, Ala participou de um clube com esse nome. Omar está convencido de que há uma conexão, mas o que ela significa? Ao aprofundar-se na investigação, ele acaba desvelando uma conspiração fatal de proporções internacionais. 



10 comentários:

  1. A Bibliotecária me chamou atenção.
    Gostei dos lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não leio nada da Danielle Steel!!! Ja me interessei por A Casa, A Bibliotecária também ja gostei e 4' Assassino também, rsrs! Quero os 3, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca li nada da Danielle Steel?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. O único lançamento que me interessou a ler foi A Bibliotecária .

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!
    Essa nossa listinha que não diminui, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Será que o livro é bom?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gladys!
    Eu também não kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana!
    Vai entrar na falência, junto comigo kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany!
    Vamos ver se o livro é bom, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+