6

[Galera Record] Lançamentos - Junho

em segunda-feira, 1 de julho de 2013


Olá, pessoal!

Confiram os lançamentos da Galera Record:


Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.


As meninas da Winston Prep não são crescidas demais para pegar doces no Halloween, pelo menos não com o acessório indispensável nessa estação: uma bolsa quentíssima chamada Porta-gostosura. Mas qual modelo vai ser o mais doce? Janie, Petra, Melissa e Charlotte insistem: o meu! É hora de escolher a fantasia e preparar o baile de máscaras, porque, neste novo volume de Poseur, o dia das bruxas será um desfile só...

Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.



6 comentários:

  1. Tenho alguma curiosidade de ler Meg Cabot, já que tenho aquela sensação de que todo mundo conhece a autora menos eu (sensação que tenho também quando o assunto é Jane Austen, Sophie Kinsella, e por aí vai)...
    Já a série Os Instrumentos Mortais, apesar de achar as capas sempre bonitas e caprichadas, não sei. Sinto que falta algo para que eu possa ser tomada daquela urgência para ler. Não sinto suficiente curiosidade.

    Bjoka,
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro da Meg Cabot. Abandono nem chegou nas lojas direito e já tem um novo livro. Ela é, definitivamente, uma máquina de escrever. Não li Os Instrumentos Mortais ainda, mas quero muitoooo ler.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  3. A Galera Record sempre com otimos lançamentos a gente fica aqui, morrendo de vontade comprar todos! Cidade das Almas Perdidas, é o primeiro da lista pra mim! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu li poucos livros da Meg, rs.
    Agora eu quero o livro da Cassandra, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara!
    Ela só pode ter um motor na mão kkkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!
    Eu marquei vários na lista kkk
    bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+