26

[Galera Record] Lançamentos - Agosto

em quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam os lançamentos de agosto da Galera Record!!


Jovens bruxas cuja linhagem pode ser traçada até o primeiro coven do Mundo das Sombras. Duas primas. Blaise é letal. Seu esporte predileto envolve enfeitiçar garotos humanos e incitá-los às mais perigosas provas de amor. Até que encontra um que realmente importa — para a doce Thea. Responsável, Thea adora a prima, mas se ressente das confusões que esta cria em busca de emoções. Expulsas de várias escolas, elas agora moram com a avó, numa espécie de condicional na ensolarada Las Vegas. Se criarem qualquer problema, serão enviadas para a casa de uma tia, apelidada de Convento. 

A ameaça não impede Blaise de escolher seu novo alvo: Eric. Mas pela primeira vez, o canto de sereia da bela bruxa parece não fazer efeito. E não há feitiço que pareça capaz de desviar a atenção do rapaz de Thea: existe uma magia muito mais poderosa ligando Eric a Thea. As primas se tornam rivais no amor... A magia branca de Thea contra a magia negra de Blaise. As duas estão quebrando as regras do Mundo das Sombras. Mas é Thea que arrisca tudo, até mesmo a própria vida, para manter o amado em segurança. Será que ela vai conseguir?



Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida



Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Beemote é um kraken, a besta mais feroz da Marinha britânica. Os darwinistas precisam dele mais do que nunca, agora que estão em guerra declarada com os mekanistas. Alek e Deryn estão juntos a bordo do Leviatã, e esperam conseguir parar a guerra. Mas, quando sua missão de paz falha, percebem que estão sós em território inimigo... e que estão sendo perseguidos



Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século... Será?



Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?



Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


26 comentários:

  1. Muita coisa boa.

    Queria muito ler Caçadora de Unicórnios. Estou guardando dinheiro pois está difícil aguentar tanta novidade de qualidade.

    Estou seguindo seu blog para
    acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado16 de agosto de 2013 14:59

    Dezenove Luas é o mais desejado com toda certeza, já li Dezesseis Luas e amei demais o livro e necessito ler a continuação =)
    E Limiar também parece bem interessante.
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  3. Juro que não sabia que tinha a continuação da saga Beautiful Creatures, adorei saber :D


    O livro Todo Dia é bem legal e a sinopse me deixou interessada.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Danielle CGA Souza16 de agosto de 2013 15:31

    Para tudoooo, o livro 3 de Mundo das Sombras??? =O
    Preciso para anteontem. XD A sinopse tá show de bola, briga entre bruxas primas, isso vai ser demais.
    Gostei da sinopse de Limiar também.
    Esse "todo dia" achei interessante por ter essa migração de corpo em corpo, fiquei curiosa sobre como e pq isso acontece com a garota.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,amo os posts de lançamento das editoras,na expectativa para ler No Mundo das Sombras e Beemote.

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Eu sempre fico mais pobre a cada post de novidades kkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Estou entre "todo dia" "limiar" e "dezenove luas"
    Mas cadê o dinheiro???
    =O
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi kelry!
    Sim, e esse é o último!!!
    \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelli!
    Mais e mais para a listinha \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernando!
    Sério, não sei o que fazer para ler tudo, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Desses aí só quero Caçadora de Unicórnio e Todo Dia. Limiar tbm me interessou bastante, vamos ver se eu vou conseguir comprar todos. Os lançamentos estão bem especiais por causa da bienal!

    ResponderExcluir
  12. Todo Dia parece ser bem legal! Adorei a sinopse, e já li algumas resenhas que me deixou ainda mais curiosa. Só não gostei muito da capa não. Outro livro que achei interessante foi Limiar, gostei da imagem da capa, só não gostei como o nome ficou, as cores e a fonte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Todo dia é um que eu NECESSITO ler!
    pelas sinopses gostei de vários, principalmente caçadores de Unicórnios.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei de quase todos mas o que eu preciso mesmo é Todo Dia! *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Inês!
    Estou com o livro Todo Dia para leitura, não vejo a hora de conferir \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa!
    Limiar é o próximo na minha lista de leituras \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!
    Ahahahah surtando como lançamento!!!
    =D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Natyla!
    Fala sério, como fazemos para diminuir essa lista?
    ahahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Limiar e Todo Dia! São os dois livros que mais me agradaram nos lançamentos! Dezenove Luas tb, mas é que só li Dezesseis Luas, faltam 2 ainda antes desse ultimo! :)

    ResponderExcluir
  20. Desses o que me interessou foi Todo Dia. Dizem que o autor é ótimo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana!
    Eu preciso ler "Dezenove Luas" só para concluir a série, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Andreza!
    Várias pessoas estão falando super bem da história \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Ana de Cassia Oliveira25 de agosto de 2013 02:45

    Com certeza o meu predileto dai é o Mundo das sombras, a capa e o título me chamaram atenção também gosto de coisas com bruxas.

    ResponderExcluir
  24. Eu amei Mundo Das Sombras, Limiar e Dezenove Luas!!!
    Dezenove luas tem uma capa fofa, e Mundo Das Sobras tem a melhor sinopse!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana!
    Olha a lista de compras aumentando, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Oi Thaynara!
    Ah! Preciso de tempo para ler tudo!
    BJs!

    ResponderExcluir

 
Google+