30

[Resenha] Sabor

em segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Sabor
Katherine Garbera
Editora Harlequin
219 páginas

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. 
 Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

Sabor escrito por Katherine Garbera é o primeiro romance da nova série da Editora Harlequin, Flor da Pele, que com a indicação do próprio nome, são romances com um toque mais sensual.

Sabor foi um romance delicioso de se ler. A história se passa em um reality show para escolher o Premier Chef e isso deu um toque especial na trama.

Staci Rowland não confia nos homens. Após uma enorme decepção no passado, Staci tenta reencontrar a paixão que tinha ao cozinhar. Sua participação no programa é para reencontrar esse amor que a tempos foi perdido. Remy Cruzel é membro de uma família muito conhecida no mundo culinário. Querendo descobrir o próprio valor nesse mundo, Remy assume outro sobrenome para participar do programa, com o intuito de mostrar que o talento está no sangue e não no sobrenome.

O romance entre o casal é instantâneo, mas as mentiras e inseguranças fazem com que não confiem um nos outros. O fato de participarem de um reality faz com não acreditem no sentimento que está nascendo entre eles.Aos poucos, Staci e Remy percebem que quanto mais tempo ficam juntos, mais conseguem transformar essa paixão em pratos com temperos únicos, classificando-os no jogo. É um romance onde sabemos o final e até conseguimos prever alguns acontecimentos no decorrer da história, mas isso não diminui a graça do enredo. 

Essa nova série promete cenas mais sensuais, e já encontramos esses detalhes em Sabor. Mas não pensem que é um romance erótico! Não é isso que se trata a história! Mas para romance de banca, as cenas sensuais são bem....quentes! O próximo romance é Lento de Leslie Kelly, e só pelo pequeno trecho que pude conferir no final do livro, já me deixou com água na boca (risos).

Um detalhe que a editora optou na edição é que no verso existe a indicação de “Leitura para Adultos“. Isso já indica que teremos mais romances com essa pegada sensual que eu tanto adoro, sem ser erótico.

Flor da Pele é uma série promissora, e fez com que essa pessoa apaixonada por romances que escreve, fique ávida por mais volumes. Agora é só esperar pela próxima publicação!



30 comentários:

  1. Esse livro eu repassei para a colunista Paty ler e resenhar, então não tenho aqui para ler.
    Apesar da indicação de leitura para adulto acho que ele não é erótico contundente, e eu poderei apreciar a leitura.
    Gostei da resenha Ká!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Para um livro de banca, eu gostei das cenas sensuais \o/
    A tendência é só melhorar nos próximos, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que é um livro com cenas sensuais, mas nada muito carregado, não que eu não goste, mas é que ultimamente tem uns livros que focam só no sexo e o envolvimento do casal é esquecido, deixado de lado...eu adorei saber que a historia se passa num reality show...fiquei muito curiosa pra saber mais dessa historia, sua resenha ficou show, amei, bjão!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a primeira resenha que lio do livro, queria muito ver a opinião de alguém. Desde que eu li a sinopse da série que eu fiquei curiosa pra ler, a premissa é bem interessante mesmo. Fiquei aliviada de você dizer que não é um "romance erótico" apesar das cenas mais quentes. Ai quero ler logo, espero gostar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!
    A história é muito fofa! Não tem como não gostar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Não tem nada disso, pode ficar tranquila ;)
    O romance é muito fofo, você vai gostar \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser realmente interessante, já chama a atenção pelo nome.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    você vai gostar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Inês Gabriela A.6 de agosto de 2013 17:11

    Bom, confesso que achei que era um erótico, aliás tudo leva a crer nisso (capa, sinopse e tudo), mas enfim. Esse tipo de livro não faz meu estilo, nem tento ler, realmente não gosto, mas parece ser uma boa pedida pra quem curte.

    ResponderExcluir
  10. Um livro assim já me chama beeeeem mais a minha atenção do que um erótico. Acho que eu gostaria muito dessa leitura :)


    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  11. Danielle CGA Souza7 de agosto de 2013 08:52

    Oi Carlinha, esse tem o jeitinho que eu gosto, uma boa dose de mentira e uma atração que desestabiliza, hahaha.
    Só tenho medo de acabar sentindo fome após a leitura. =P

    ResponderExcluir
  12. Quando a série foi lançada eu imaginei algo na linha da série Fuego! Até agora continou achando isso. Gostei muito da resenha, e vou comprar o livro col certeza. Gosto bastante dos livros da autora....

    ResponderExcluir
  13. Oi Inês!
    Não é não, pode ficar tranquila ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanie!
    A história é bem levinha! Não tem como não gostar \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!
    Ah! Já vou avisando, você vai sentir kkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaynara!
    Eu não li essa série o.O
    As histórias eram boas?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla, este livro já me conquistou pela sinopse, uma delícia! Depois de conferir algumas resenhas, com certeza vou querer provar!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Michelli Santos Prado8 de agosto de 2013 15:51

    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante. Esta mistura de " ingredientes" faz a nossa curiosidade transbordar...

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla,diferente essa parte de reality e a culinária,a capa é bem sensual.

    Uma dica interessante.

    ResponderExcluir
  20. Rafaela Saturnino8 de agosto de 2013 19:26

    Eu achei muito diferente a temática do livro, eu também não assisto muitos reality shows, por isso fiquei mais curiosa. Acho que por ser um concurso de culinária, deixa o livro ainda mais interessante. Quero muito ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose!
    Você vai se apaixonar pela história ;)
    É uma gracinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Michelli!
    Hummmm a nossa imaginação fértil trabalha em dobro kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi Van!
    O reality dá um toque especial na história ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa!
    Você precisa ler!
    Depois me conta o que achou ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  25. Me interessei assim que vi o lançamento, gosto desses reality shows americanos de culinária e achei a temática bem interessante. Estou curiosa para ler. Achei a sinopse bem criativa. bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Natyla!
    Estou vendo você vai gostar do livro \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Oi gostei da temática atual de reality show me lembrou top chefe também gostei de se tratar de culinária, parece uma história de amor apaixonante, embora o final seja meio óbvio. beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carla!
    Não curto livros com a temática. :/ Mas os fãs devem ter gostado bastante da novidade!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana!
    Eu adorei o detalhe do reality! Combinou com o romance \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+