24

[Editora Harlequin] Lançamentos - Setembro

em quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam as novidades do mês de setembro da Editora Harlequin! Ainda não consegui me decidir qual é a melhor capa (risos).

Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho Sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...
Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que nãoacredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.

Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão…E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella… A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente.

Bessie, a abnegada irmã do obstinado clã Brunson, se sacrificou pela honra de sua família e está a mercê da corte do rei James. Deslocada naquele ambiente, ela ainda tem que lidar com sua desconfiança em relação a lorde Thomas Carwell. Sob o olhar implacável de seu carrasco, Bessie se deixa envolver por ele e pela opulência de um mundo muito diferente do dela.

Com seus amigos devassos sucumbindo à vida pacata, todos apostavam que o charmoso Riordan Barrett seria o próximo da lista. Mas ele não havia nascido para se render à falsa ideia de um final feliz. Além disso, toda a sociedade sabia que não havia um traço sequer de salvação em seu corpo perigosamente sexy.

Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina...



24 comentários:

  1. O livro da Diana Palmer e da Lori Wilde (que capa, hein?!) parecem ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. A HB ainda vai ser responsável pela minha falência, e você Carla, com suas divulgações de lançamentos, vai ser cúmplice! kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    ahahahahah eu estou junta com você ahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A sinopse que eu mais gostei foi dos Pequenos cupidos, quem não gosta né - me lembrou do filme Operação cupido. As capas que me chamaram a atenção foram Pequenos Cupidos e Um lugar para o amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Como sou louca pelos históricos, fiquei interessada em ler O Limite da Paixão a capa está tão linda! <3
    Faz tempo que não leio um romance de banca, eu os amo! *-*
    Beijoss


    Elidiane Ferreira
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Ahh simplesmente sou apaixonada por romances de banca, então estou louca pra ler esses livros :). As capas são lindas e super fofinhas. Já estão todos na minha lista :D

    ResponderExcluir
  7. Estou interessada no livro da Debbie Macomber, ;)


    A capa de "Um lugar para o amor" é linda!!!


    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Eu adorei as capas de setembro! Ainda não me decidi qual é a melhor, rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elidiane!
    Toca aqui o/\o
    Eu adoro os romances históricos! Sempre compro os lançamentos, rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karla!
    Eu adoro aquelas capas dos bebês, rs. Uma mais fofa que a outra!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gladys!
    Quando eu vi o lançamento do livro, lembrei de você!!!
    Quem sabe, a série volte a ser lançada!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Sério? rsrs


    Tomara mesmo, pois gostei dos 4 volumes que li.


    Bj!

    ResponderExcluir
  13. Ketelin Natieli Wochner7 de setembro de 2013 22:07

    Não gosto muito desse tipo de leitura, mas achei a capa de Pequenos Cupidos muito fofa. Eu tenho um livro da Debbie Macomber esperando para ser lido.
    E a capa de Um Lugar para o Amor tbm é linda, me lembrou muito a capa do livro Laços Inseparáveis, da Emily Giffin.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Michelli Santos Prado11 de setembro de 2013 09:43

    Oi querida!!
    Quantos livros! Faz um bom tempo que não leio um livro de banca e esses lançamentos da Harlequin me deixaram na vontade. Quero muito ler Pequenos Cupidos!! Achei a capa muito delicada!!

    ResponderExcluir
  15. Torcendo para que isso aconteça \o/

    ResponderExcluir
  16. oi Ketelin!
    Eu não consigo viver sem kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelli!
    Eu não consigo acompanhar todos! kkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla, como eu disse no outro post eu adoro livros erótico, então qualquer um dos lançamentos iria me satisfazer. As capas sempre são algo que também me agrada muito. Uma coisa, eu notei que o livro "Um lugar para o amor" tem o mesmo padrão da capa de "Laços inseparáveis" da Emily Giffin, não é?


    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi fernanda!
    A capa é muito parecida com o livro da Emily, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Como são lindas as capas dos romances da Harlequin né, não tem como não se apaixonar, por mim comprava todos, mas cadê dinheiro pra isso? Como queria ser rica nessas horas viu!! Adorei os lançamentos! :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana!
    Eu adoro as capas desses romances! São lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Hellooooo!!
    Para mim as capas mais bonitas são Pequenos Cupidos e Um Lugar para o Amor. Apesar de que pela sinopse eu poder ter imaginado várias capas para Pequenos Cupidos, rsrs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Rossana!
    Eu adoro essas capas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+