18

[Editora Record] Lançamentos - Setembro

em segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Olá, pessoal!

A Editora Record divulgou os lançamentos de setembro! Ainda não descobri qual é o melhor lançamento: Lauren Weisberger, Glen Cook, Karin Slaughter...

Confiram:

A vingança veste Prada, Lauren Weisberger
A esperada continuação de “O Diabo Veste Prada”
Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.



Sombras eternas, de Glen Cook
Segundo livro da série “Companhia Negra”
A nova aventura da Companhia Negra promete ser ainda mais sombria que a primeira. Após ajudar a Dama a massacrar o movimento rebelde, o grupo de mercenários deve eliminar um castelo misterioso na cidade de Zimbro. O que eles não imaginam é que no povoado também moram Corvo e Lindinha, dois antigos membros do grupo com um importante segredo. Agora Chagas, o cronista da Companhia, precisa proteger os antigos amigos e decidir a quem devotará sua lealdade – uma escolha que pode alterar os rumos do conflito para sempre



Fissura, de Karin Slaughter
Ansley Park, um dos bairros mais tradicionais de Atlanta, é cenário de uma tragédia. Cacos de vidro pelo chão, móveis quebrados, marcas de sangue pela casa, e o mais assustador: um corpo ensanguentado e com o rosto desfigurado jaz no corredor. Ao lado do cadáver, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar em casa. Desesperada, ela estrangula o sujeito, que ela acredita ter matado sua filha, com as próprias mãos. Mas o que teria motivado aquele crime? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem os Campano imaginam trata-se apenas do início de seus mais terríveis dias.



Tribunal das almas, de Donato Carrisi
Marcus é um homem sem memórias pessoais mas com um dom: o de detectar “anomalias” em cenas e situações cotidianas. Essa habilidade será muito útil para seu próximo trabalho: encontrar Lara, uma estudante que desapareceu em Roma. Enquanto ele luta contra o tempo para descobrir o paradeiro da jovem, a especialista em fotografia criminal Sandra Vega tenta reconstruir sua vida após a morte do marido. Porém, o que ela e Marcus estão cada vez mais perto de descobrir é que todos guardam segredos, e alguns são extremamente perigosos.



Onde as sombras se deitam, de Michael Ridpath
Quando o detetive Magnus Jonson se torna testemunha de um caso de corrupção na polícia de Boston, logo vira o alvo principal da gangue antes beneficiada. Como proteção, é transferido para a Islândia, sua terra natal. Lá, acompanha a investigação do assassinato de um professor. Tudo indica que o crime está ligado a uma desconhecida saga islandesa que ele traduzia, com muitas semelhanças com O Senhor dos Anéis. Assim, Magnus precisa desvendar um trama que envolve segredos milenares de uma família, um misterioso pastor e um rico fã americano do universo de J. R. R. Tolkien.



Irmã, de Rosamund Lupton
Quando Beatrice recebe uma ligação informando que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, embarca no primeiro voo para Londres. Porém, ao descobrir as circunstâncias do sumiço, percebe que não conhece detalhes da vida de sua irmã e não está preparada para os fatos terríveis que precisa enfrentar. Enquanto a polícia, o próprio noivo e a mãe aceitam a perda de Tess, Beatrice se recusa a desistir e parte numa perigosa jornada para descobrir a verdade, sem se preocupar com as consequências.



Por um fio, Eoin Colfer
Novo livro do autor da série Artemis Fowl
O leão de chácara e ex-sargento do Exército irlandês Daniel McEvoy tem apenas três grandes preocupações na vida: trabalhar, lidar com uma vizinha psicótica e tentar remediar uma crescente calvície. Mas ele vê sua rotina mudar quando não apenas seu único amigo, o trambiqueiro Dr. Zeb Kronski, desaparece de repente, como a garçonete Connie, por quem Dan tem uma quedinha, é encontrada morta. Determinado a descobrir o que aconteceu nos dois casos, ele se depara com duas policiais duronas, um advogado arrogante e um gângster um tanto excêntrico. E assim fica bem evidente que a batalha contra a calvície era a menor das preocupações.


Esta terra dourada, Barbara Wood
A jovem Hannah Conroy sempre desejou seguir os passos do pai e se tornar médica. Porém, a Inglaterra do século XIX não é o lugar mais propício para os sonhos da moça. Tentando desvendar segredos do passado e buscando novos caminhos para o futuro, Hannah embarca para a Austrália – uma nova terra, onde seus desejos talvez possam se tornar realidade. Ao longo de sua jornada, ela conhece Neal Scott, um cientista americano que deseja explorar as desconhecidas terras australianas, e Jamie O’Brien, um nativo fora da lei procurado pelas autoridades locais. Dividida entre o amor dos dois homens, Hannah é surpreendida pelos mistérios tortuosos do destino.



A cortesã e o samurai, de Lesley Downer
Em 1868, o Japão está dividido entre aqueles a favor e contra o xogum. Nesse contexto, a bela Hana foge após ser deixada por sua família e seu marido, e é vendida como cortesã. Porém nessa nova ocupação ela descobre verdades sobre si que nunca havia imaginado. Ao mesmo tempo, Yozo, um dos homens do xogum, retorna ao Japão e encontra seu antigo líder destituído do poder. Assim, junta-se aos rebeldes, mas é preso. Após conseguir fugir, ele conhece Hana, e o destino dos dois é alterado irremediavelmente.



18 comentários:

  1. Esta Terra Dourada e A Cortesã e o Samurai foram os livros que mais gostei esse mês!
    Adoro o gênero histórico!
    Quero lê-los!
    Beijos


    Elidiane Ferreira
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Ketelin Natieli Wochner23 de setembro de 2013 22:10

    Muitos lançamentos, mas na verdade só gostei de Fissura, O Tribunal das Almas e Irmã, pois todos eles parecem ser bem instigantes, cheios de segredos e investigação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só me apeguei com a A vingança veste prada, os outros está sob análise. XD

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou comprar A vingança Veste Prada, eu curti bastante o primeiro livro, ri bastante e perdi a conta de quantas vezes eu vi o filme. Quero muito descobrir o que vem por ai com essa continuação.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Michelli Santos Prado25 de setembro de 2013 17:36

    Oi Carla!!

    Muitos livros interessantes =) Entrou para minha lista de desejados A vingança Veste Prada, Tribunal das almas e Irmã!!Capas lindas e sinopses muito chamativas...Agora é aguardar boas resenhas!!

    ResponderExcluir
  6. O i Carla quantos lançamentos interessantes!
    Na expectativa para ler: A vingança veste Prada e quem sabe até vá para o cinema...

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico de olho nos lançamentos da Editora Record, e esse mes ta demais hein! Quero muito A vingança veste Prada, Fissura, O tribunal das almas, Onde as sombras se deitam, Irmã, Esta terra dourada e A cortesã e o samurai, só esses, kkkkkkkkkkk! Vou ter que pedir de presente, pq nao vou ter dinheiro pra todos os que eu quero! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Elidiane!
    E a nossa lista que não diminui? ahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ketelin!
    Marquei esses livros aqui na lista também \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana!
    ahahah gostei da expressão ahahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!
    Acredita que nem li o anterior o.O
    Que feio isso da minha parte aahha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelli!
    Logo teremos resenha \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana!
    E o que fazemos para ter todos? ahha
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Curiosa com "A vingança veste Prada", =D


    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Tribunal das Almas e Irmã.
    Dá pra ver que adoro ler coisas do tipo desaparecimentos, busca e mistérios neh ? rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gladys!
    Eu nem li o primeiro =O
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rossana!
    Mais para a nossa listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+