25

[Resenha] Só tenho olhos para você

em sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Só tenho olhos para você
Bella Andre
Editora Novo Conceito
256 páginas

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. 

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Só tenho olhos para você é o quarto volume da série Os Sullivans, escrita por Bella Andre. A série traz romances adultos recheados com cenas quentes, mas sem perder o romantismo. E nesse volume, temos um diferencial.

Sophie sempre foi apaixonada por Jake, mas nunca conseguiu se afastar da imagem da gêmea Boazinha. Sophie está ajudando na organização do casamento de Chase e Chloe, e utiliza desse evento para se aproximar de Jake. Mas ele sempre a afasta.

Jake é apaixonado por Sophie, mas tenta a todo instante pensar nela como uma irmã. Em respeito aos outros irmãos Sullivans, Jake tenta anular esse sentimento, saindo com diversas mulheres, transmitindo uma imagem de bad boy que não combina em nada com a Boazinha. Mas, quando Jake vê Sophie toda produzida no casamento, essa atração fica evidente e ele não consegue disfarçar.

Mesmo com a relutância de Jake, Sophie não desiste e mostra o quanto os dois estão apaixonados e foram feitos um para o outro. Mas após uma tórrida noite de amor, Sophie acorda sozinha na cama....

Após dois meses do casamento, Sophie procura por Jake para resolverem o que aconteceu entre eles, mas não será nada fácil para a Boazinha mostrar para o cabeça dura o quanto ele é apaixonado por ela.

Seguindo a premissa dos outros volumes, o romance é extremamente doce e as cenas sensuais completam o pacote. Mas o diferencial desse volume é que o casal está apaixonado desde que se conheceram, quando ainda eram crianças, e não em questão de dias como nos volumes anteriores. Isso faz com que a história tenha um toque todo especial e emocionante.

Entre todos os que já foram publicados, Só tenho olhos para você foi o que mais me conquistou. A trama tem todos os elementos que gosto em um romance: mocinha decidida; mocinho cabeça dura; segredos; paixão antiga; muita discussão; momentos fofos; momentos emocionantes e muito romance.

Jake é um cabeça dura de primeira! É apaixonado por Sophie, mas não quer demonstrar esse sentimento. Quando ele começa a demonstrar um pouco da sua possessividade para com a mocinha, começamos a notar o lado apaixonado por debaixo da casca grossa. Sophie não é boa moça que todos pensam. Com uma personalidade forte e decidida, Sophie luta por aquilo que quer, mostrando-se uma pessoa determinada. 

Em diversos momentos da história fiquei com vontade de bater em Jake, pois ele não se achava digno de ficar com a Sophie. Ao mesmo tempo em que eu queria extravasar a minha raiva, começava a dar risada, pois a mocinha não se impressionava com as atitudes de ogro do rapaz. Realmente, eles foram feitos um para o outro.

 Para quem gosta de romance com uma boa dose de sensualidade, Só tenho olhos para você é o livro certo. As cenas quentes não fazem com que a história seja promíscua, apenas contribuem com o pacote do romance. Entre os quatro volumes publicados, para mim, este é o melhor, pois encontrei todos os elementos que faz com que eu goste de um romance. 

Assim como todos os livros do gênero, o final é previsível, mas isso não faz com que a história seja diminuída. É fato de conhecimento de todos vocês, que eu gosto de um mocinho bad boy e cabeça dura, então já podem imaginar o quanto me diverti com o romance (risos).
Adorei o romance!
Com relação a publicação, ainda não acredito que a editora optou por mudar o padrão das capas. Nem se parece com os três primeiros livros publicados. Confesso que não gostei dessa nova escolha, assim como não gostei da capa do quinto volume. Sei que sou exigente com os detalhes, mas não consigo ver todos os volumes juntos depois dessa mudança. Agora é torcer para que eles voltem atrás e escolham capas parecidas com as primeiras publicações.


Nota:


25 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade em ler os livros dela, todas as resenhas que eu li de todos os livros falam sempre bem. Procurei as capas anteriores para relembrar e porque mudar radicalmente a capa? Teria que dar continuidade....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também li este livro mas os outros da série, como o primeiro já foram melhores que este. Mas a saga é ótima para os olhos e para a imaginação.

    beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que leu e amou. Muita gente está falando extremamente bem da série. Parece ser incrível! Quero muito ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ain! Mocinhos durões é comigo mesmo! Já sei que posso esperar bastante discussões nesse romance! Adoroo *O*
    Também não gostei das mudanças de capas, preferia que eles continuasse parece com os primeiros volumes da série!
    Pretendo começar logo, esses livros da Bella, ficam me chamando na estante..
    Beijos


    Elidiane Ferreira
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Simplesmente adorei o romance :) ! E eu sou encantada pelos mocinhos que são durões, por cauda dos grandes conflitos e no final o amor sempre supera tudo... Enfim adorei :)

    ResponderExcluir
  6. Também não entendi a mudança no padrão das capas. :(


    Já tinha lido que esse volume agradou a maioria.


    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Ketelin Natieli Wochner6 de setembro de 2013 22:33

    Ah, eu gostei da capa :S
    Eu acabei ganhando ele numa promoção, mas, como não sou muito fã de romances eróticos, ainda nem comecei a lê-lo. Foi ótimo saber que o livro é bom e que as cenas sensuais só contribuem para a história, me animou para começar a leitura!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ketelin!
    É um romance adulto, não consigo classificar como erótico, mesmo com as cenas mais quentes, rs. Entre todos os que eu já li, esse foi o melhor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gladys!
    Eu queria que eles continuassem com o padrão das capas, eram mais bonitas =(
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karla!
    Menina, eu surtei com esse livro! Simplesmente devorei o volume, rsrsr.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elidiane!
    Toca aqui o/\o
    Esses mocinhos são os meus favoritos! Ah, ainda não entendo a mudança nas capas =(
    Leia, depois me conte o que achou!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sara!
    Você precisa ler! Quando perceber, já leu todos os volumes, srsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Greice!
    Eu gostei mais desse volume, do que os outros volumes, rsrrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana!
    Sim,, não acredito que fizeram essa mudança radical nas capas =(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla,nossa A Bella Andre não descansa e está cada vez mais inspirada com os livros da série dos Irmãos Sullivan!
    Adoro as capas dos livros,as histórias tem sentido e personagens cativantes!Realmente concordo em classificá-lo como um romance adulto,curiosa para ler e descobrir como vai ser esse romance entre Sophie e Jake,também gosto dos elementos que V c mencionou na resenha,gostei de saber que é um romance desde a infância e passaram por muitas coisas e com certeza a paixão entre eles vai ser verdadeira.
    Carla está muito "violenta" lembro que queria estapear o Gabriel em O Inferno de Gabriel(fiquei com vontade de encher o rosto dele com os cinco dedos da sua).

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla, em relação às capas concordo contigo. Aliás, na minha opinião o volume 5 ficaria melhor se fosse usada a capa do marcador. Vamos a estória, eu adorei, assim como os outros volumes. Ver a boazinha mostrar seu lado á foi ótimo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla!
    Ainda não li esse livro e confesso que fiquei um pouco decepcionada com a Bella Andre. Eu adorei o primeiro livro dos Sullivan, o segundo foi mais ou menos, e o terceiro eu detestei! Tanto que ainda não me animei a ler o quarto livro, ainda mais depois dessa mudança na capa, a coleção ficou horrível na estante!
    Mas pela sua resenha dá para perceber que os elementos que me incomodaram no terceiro livro estão diferentes nesse, então quem sabe eu não me anime?
    Na verdade, que queria mesmo é ler o livro da gêmea mazinha, mas pelo que vi é o último da série =/
    B-jussssssss! ♥

    ResponderExcluir
  18. Michelli Santos Prado11 de setembro de 2013 10:05

    Oi Carla!!
    Não li nada da autora ainda, então estou meio por "fora", mas gostei da tua resenha e fiquei bem curiosa...E a a capa é linda!! =)

    E também estou fugindo um pouco das séries...

    ResponderExcluir
  19. Eu só li o primeiro livro da série e confesso que me decepcionei muito. Eu adoro o gênero, mas achei que o primeiro livro teve um enredo muito corrido, desesperado para falar verdade, e um pouco fora da realidade, porque ninguém se apaixona em 4 dias. KKKK. Mas fiquei sabendo já que ele é o livro mais sem graça então eu ainda não desisti de continuar a série. Eu adorei essa capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. As duas últimas foram deste jeito, e na minha opinião não retratam o livro.
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  21. Oi Fernanda!
    Ahhh que pena! Eu gostei mais desse quarto volume do que os outros, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Não li o livro ainda, mas já gostei de saber que o romance não acontece num passe de mágica, o amor deles já existe a tempos, isso é bem legal porque demonstra veracidade, não consigo me empolgar com a historia que o fulano se apaixona pela fulana do dia pra noite, não cola isso né! E que bom que a autora soube dosar o romance com o sexo deixando a historia sensual, mas romântica! Eu gostei dessa nova capa, mas confesso que também acho que nao combina, acho melhor a editora voltar atras pra ficar uma série padronizada, fica mais bonito! Adorei sua resenha e quero muito ler! :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Adriana!
    Eu gostei desse quarto livro exatamente por esse diferencial, o romance deles é antigo , não foi algo que aconteceu em um passe de mágica.
    Ahhh não vejo a hora de ler o próximo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Parece que nos duas gostamos dos mesmos elementos em um livro de romance. Eu quero tanto ler esse livro. Não li nenhum da trilogia, acredita?!
    É uma pena, porque cada dia eu fico mais curiosa!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rossana!
    Você precisa começar! Vai adorar!
    bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+