13

[Editora Arqueiro/Sextante] Lançamentos - Novembro

em segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Olá, pessoal!

Vamos conhecer mais alguns lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante para o mês de novembro?

Confiram:

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri.
Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez.
Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

O inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar.


Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana.
Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre.
O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir.
Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre.
Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.



É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade
Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado.
Numa bela mansão, uma família é mantida refém
Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira?
Envenenamento e terror na estação de trem
Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?



Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. Nesse percurso, a psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.



“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.



13 comentários:

  1. Ketelin Natieli Wochner28 de outubro de 2013 17:48

    A-do-rei a sinopse de "O Inocente"! Mais um livro do Harlan Coben pra entrar na minha coleção. :D
    "Feliz Natal, Alex Cross" tbm parece muito bom, acho os livros com o personagem Alex Cross os melhores do James Patterson.



    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros bons que estão vindo por ai.
    Como está chegando o natal e quero entrar no clima natalino mas com livros que não sejam apenas aquelas histórias fofinhas de amor eu decidi que vou ler Feliz Natal, Alex Cross.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,adorei os lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante, parabéns!
    O Inocente,do Harlan,Feliz Natal, Alex Cross e Mulheres às Avessas.

    P.S: Vamos ter que pensar muito para não falir logo,porque pensando no universo de livros,não apenas nacionais e estrangeiros ou e-books,haja dinheiro para todos esses tesouros! Só trocando,compartilhando,pedindo de presente!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os lançamentos são muito bons e eu quero os três primeiros ou porque são policiais ou por ter fantasia.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ketelin!
    Harlan tem um lugar especial na minha estante ahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rossana!
    Vamos anotar tudo na listinha de desejados!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Nem me fale em falir ahahah
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Menina, como vamos fazer para conseguir ler todos??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Sabe que eu não responder isso para minha mãe...Mas nós sempre damos um jeitinho kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito da capa do O inocente, e sendo o Harlan o autor, é claro que vou ler né, também queria poder ter o Feliz Natal Alex Cross e Escolha sua vida!

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa boa e kd dindin??


    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana!
    Harlan está no topo da lista \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gladys!
    Nem o 13º resolve mais ahahha
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+