10

[Lúmen Editorial] Lançamentos

em segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Olá, pessoal!

A Lúmen Editorial anunciou dois lançamentos: de Eliana Machado Coelho, Não estamos abandonados, e de Tania Queiroz, Tudo tem um motivo.
 
Em Não estamos abandonados, o espírito João Pedro nos conta a sua trajetória: um jovem inconsequente, que tem a vida interrompida por um acidente de carro, e é auxiliado por benfeitores que trabalham na equipe espiritual de Schellida.

Em Tudo tem um motivo, vamos conhecer a história de Melissa, uma jovem que precisa vencer problemas causados por muitas escolhas erradas e iniciar um processo de renovação interior.

Confiram:

João Pedro e seus irmãos foram  criados sem limites. Todos podiam fazer o que bem entendessem com a conivência dos pais, que não admitiam opiniões alheias na educação dos filhos. 
Em uma madrugada, ele e a namorada sofrem um acidente. Tem início a grande jornada redentora de um jovem, como tantos outros, em busca de entendimento e reparação dos erros. Ajudado por benfeitores que trabalham na equipe espiritual de Schellida, João Pedro começa sua reforma íntima e conhece de perto a iluminada mentora, que o orienta e o estimula a prosseguir no caminho do bem. 

Neste livro, João Pedro apresenta um pouco do trabalho que Schellida e sua equipe desenvolvem na espiritualidade e nos mostra que, verdadeiramente, não estamos abandonados.



Melissa Bellucci é uma garotinha que fica órfã na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e é salva pelo fiel cão de Caleb, um homem de bom coração que perdeu a família num assalto. Tempos depois, Caleb, Melissa e as amigas Ruth, Noemi e os filhos se mudam para o Brasil. No Rio de Janeiro, Caleb se torna um homem de negócios bem-sucedido. Contudo, Melissa, deprimida, engorda muito, entra em depressão e pensa em suicidar-se. Sai de casa e passa a usar seus dons espirituais para praticar a agiotagem espiritual. Agora, terá de vencer os problemas que experimentou por conta das muitas escolhas erradas. O que será que ela vai aprender?


10 comentários:

  1. Danielle CGA Souza28 de outubro de 2013 18:13

    Oi Carlinha,
    Adorei as sinopses de ambos, mas unindo sinopse e capa "Tudo tem um motivo" foi o vencedor. Que capa linda e fiquei curiosa em ver a mistura de Itália e Brasil, adoro quando o país é retratado nos livros.
    Leria os dois com toda certeza. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Lumen vindo com lançamentos que com certeza nos fará refletir bastante.
    O que mais me interessou foi a sinopse de Tudo Tem Um Motivo, sem falar que a capa é linda!

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem um motivo me chamou a atenção e pesquisarei sobre agiotagem espiritual - nunca ouvi falar sobre isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Achei interesante esse tema \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rossana!
    Um ótimo presente de final de ano ,né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    E vamos marcar mais livros na nossa "pequena" lista ahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, os livros da Lúmen Editorial,são preciosos pelas mensagens que proporcionam aos leitores e pela reflexão que trazem também!

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!
    É um livro melhor que o outro!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Dois livros ótimos, o primeiro que fala da educação sem limites, foi o que mais me chamou a atenção, com certeza é uma excelente leitura, e o segundo também parece muito bom, vão pra lista de desejados, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana!
    Não sei qual ler primeiro =O
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Google+