22

[Resenha] Cretino Irresistível

em quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Cretino Irresistível
Beautiful Bastard - Livro 01
Christina Hobbs, Lauren Billings
Universo dos Livros

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino.

Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. 

Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.  

Cretino Irresistível é o primeiro volume da série Beautiful Bastard, escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings, onde atendem pelo pseudônimo de Christina Lauren. Entre todos os romances de conteúdo adulto publicado atualmente, Cretino Irresistível foi o que mais me divertiu. Insano? Calma que vou explicar o motivo do meu divertimento.

Chloe é uma funcionária exemplar, sabe exatamente o que qualquer um dos patrões precisa e não hesita em executar a tarefa. Centrada, eficiente, dedicada, é um exemplo para qualquer funcionário da empresa. Mas seu único problema é Bennet Ryan.

Como não consegue diminuir o desejo que sente pela assistente Chloe, ele desconta sendo o pior chefe que alguém pode querer para trabalhar.
– Uma “manhã desastrosa” é uma descrição muito apropriada para o que eu tive de passar com a sua ausência. Tive de pedir desculpas a Alex Schaffer por ele não ter recebido os contratos assinados quando prometido: às nove da manhã, no horário da costa leste. Tive de ligar para Madeline Beaumont pessoalmente para confirmar que iríamos sim prosseguir com o trabalho como descrito. Em outras palavras, fiz o seu trabalho e o meu nesta manhã. Tenho certeza de que, mesmo com uma “manhã desastrosa”, você conseguiria chegar às oito. Tem gente que começa a trabalhar antes mesmo do café da manhã.  

Logo no primeiro capítulo do livro, depois de várias brigas, eles fazem um sexo quente, sem nenhum pudor, e juram que nunca mais isso se repetirá. Mas, no segundo capítulo acontece a mesma coisa: mais briga e mais sexo. A cada discussão é uma nova rodada de sexo quente, onde cada um sabe como dar e receber prazer.

Como disse anteriormente, a história é de conteúdo adulto e um dos pontos marcantes é que a mocinha não é uma virgem deprimida ou que tem medo do sexo oposto. Na verdade, tem uma boca bem suja e quando crescer quero ser parecida com ela.
– Você é um filho da puta, sr. Ryan.
O sorriso dele mostrou que, seja lá o que ele queria de mim, conseguiu. Eu quis dar uma joelhada no meio das suas pernas, mas, se fizesse isso, não teria mais daquilo que eu realmente desejava.
– Peça por favor, srta. Mills.
 Por favor, vá se foder.

Como podem ver, ela manda o próprio chefe se f* diversas vezes, sem nenhum remorso e eu ria sem parar. 

O enredo contem diversas cenas de sexos, mas com uma história divertida, de rápida leitura. É claro que o enredo é recheado de clichê: mocinho poderoso que nega os sentimentos, mocinha decidida que não cai de amores para o chefe ricaço, muita briga, muito sexo e com um final que já esperamos. Mas, isso não me incomodou em nada, e não posso negar que me diverti mais com os diálogos com que a história em si. A história é contada tanto por Ryan como Chloe, e é hilário as promessas de não mais se envolverem, para acabarem em sexo novamente.

Se der uma chance para o livro, com certeza, dará boas risadas até o final do primeiro capítulo. É uma leitura despretensiosa, que não traz nenhuma novidade, mas que diverte muito. E por algum milagre que ainda não consegui explicar, o livro não foi suavizado!!

Nota:


22 comentários:

  1. Carla, não é o meu estilo de leitura, mas para os que gostam do gênero parece uma boa opção heim? O que tem me incomodado um pouco ultimamente é que a maioria dos livros tem sequência, rsrs... Na falta de tempo que ando isso é um grande complicador, rs!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Danielle CGA Souza3 de outubro de 2013 14:33

    Oi Carlinha eu não estava muito interessada por este livro, mas surgiu oportunidade de tê-lo, fiz uma pesquisa e as resenhas falavam algo similar: você vai rir muito.
    Adorei os quotes, pois não tinha visto nenhum e dá uma boa ideia do que rola. Essas negações devem ser bem divertidas.
    Que mocinha espertinha!!! haha.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente depois da onda de erótico, as editoras não estão suavizando mais em livros. E ainda não li o livro, mas todo mundo fala tão bem já estava com vontade de ler agora vou ler mesmo.


    E VOU PUXAR TUAS ORELHAS,

    ResponderExcluir
  4. Ah Carlinha, clichê demais pro meu gosto... :\


    Parece que eles resolvem tudo na cama, aff!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla !!!
    Muitos podem até achar esse livro muito clichê, porém eu discordo, já li e recomendo pra todos. O enredo é ótimo e vale muito apena :) ...

    ResponderExcluir
  6. Achei esse livro bem divertido! Um pouco clichê e podia ter um pco mais de história mas é um bom passatempo.


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Carla, todas as resenhas que li desse livro são positivas, acho que é pela personalidade forte de Chloe, de não ser submissa nem a coitadinha da historia! Acho que o clichê faz parte desse tipo de leitura, mas pra mim não atrapalha não! Amei esse quote ai, com certeza vou me divertir bastante com esse casal! :)

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito divertida a história mesmo! Nossa, mandar o chefe se foder é fogo ein?!
    Ainda bem que tenho mais que 18 anos porque quero muito ler esse livro e vamos ver o que acharei das cenas picantes, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu não ia dar chance pro livro pensando que seria mais um na linha, mas se eu rirei darei uma chance. XD
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Dá uma chance sim, é muito bom \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rossana!
    Eu ri muito no livro! É muito bom \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana!
    Você precisa ler! Não tem como não rir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Karla!
    Com certeza, é ótimo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Náh!
    Como não se divertir? Eu adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Pá!
    Não vai puxar não, nem vem ahahha
    Você já leu???
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!
    Depois que ler, me conta o que achou!

    Você vai se divertir com esse casal ahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Isa!
    Ahh mas a série não é com o mesmo casal \o/
    Pode ler tranquila \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Carla,não conhecia essa série mas acho que daria uma chance pela sua resenha e pela diversão

    ResponderExcluir

 
Google+