10

[Editora Planeta] Lançamentos - Novembro

em segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Olá, pessoal!

Conheçam os lançamentos da Editora Planeta para o mês de novembro!


“Rodrigo estava em coma desde o momento em que chegou à sala de cirurgia. Eu permaneci no quarto com ele desde o primeiro dia após a cirurgia e já naquela madrugada, quando o quarto foi clareando, pude ver a palidez mortal de sua face.
Ainda naquela manhã, uma enfermeira me relatou os detalhes da cirurgia, que havia demorado muitas horas, porque ele havia quebrado diversas costelas e alguns órgãos haviam sido perfurados. [...] O quadro era estarrecedor.” 

É contando a história de um trágico acidente que a autora começa este livro, cheio de revelações sobre a vida de dois gigantes do ringue octogonal. Leia e descubra a trajetória dos irmãos Nogueira, da infância até o auge da fama: Rodrigo, superando traumas físicos, e Rogério, que abandonou os estudos de advocacia para dedicar-se à luta.



Um homem no auge de sua carreira, prestes a assumir um importante cargo no Exército americano. Um pai de família, com uma esposa que é sua melhor amiga e três filhos pequenos. Tudo parecia bem na vida de Mark M. Weber, até que ele recebeu um terrível diagnóstico: um câncer gastrointestinal arrasador. Diante dessa notícia, qualquer pessoa teria mil razões para se sentir deprimida, para achar que nada mais vale a pena. Mas não Mark. Um guerreiro nato e persistente, ele decidiu lutar contra a doença com todas as suas forças. E mais do que isso: preocupado em não estar presente na vida de seus filhos nos anos seguintes, resolveu escrever a eles uma série de cartas, cheias de lições sobre coragem e medo, palavras e ações, orgulho e humildade, seriedade e bom humor..


Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynné uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.



A família Wünschmann não é feliz. A livraria da mãe, Emma, está à beira da falência; o pai, Frank, trabalha muito mais do que deveria; a filha adolescente, Fee, foi reprovada no colégio, e o caçula, Max, está apaixonado por uma garota que mergulha sua cabeça na privada da escola. Para completar, depois de uma festa à fantasia, uma bruxa resolve enfeitiçar todos eles e transforma Emma em uma vampira, Frank em Frankenstein, Fee em uma múmia, e Max em um lobisomem.
Eles precisarão percorrer meio mundo para descobrir como desfazer o feitiço. No caminho, vão se ver frente a frente com monstros, vampiros, lagartos gigantes, motoqueiros encrenqueiros e até  o Drácula em pessoa, que vai tentar jogar seu charme irresistível para cima da mamãe Emma.


10 comentários:

  1. Uma família feliz parece ser muito interessante e divertido também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado18 de novembro de 2013 16:57

    Olá Carla, tudo bem??

    Achei demais estes lançamentos e me interessei por dois deles: Minotauro e Minotouro, pois acho demais a historia de vida deles e Uma família feliz. Espero ler em breve!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Enfim vai sair Desejo *_* Eu ganhei Paixão de presente de Aniversário, mas ainda não li o primeiro, na verdade nem tenho, acho que vou ter de corrigir isso bem rápido né? Desejo já está aí... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com "Aos meus filhos".

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carla como sempre aguardo os posts de lançamento para montar
    as listas de leitura e aumentar ainda mais a pila de leitura,na expectativa
    para ler: Aos Meus Filhos e Desejo,achei emocionante as sinopses.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    desses o que eu não gostaria de ler é o minotauro. Eu quero ler Aos meus filhos, acho que chorarei. Desejo, falar o que? adoro históricos XD e último não sei o que esperar, será que a família volta ao normal?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada em ler Aos meus filhos!
    Uma família feliz parece ser divertido. hehe

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por "Aos meus filhos" e "Uma família feliz". Um drama e uma aventura. Combinação perfeita para essas férias!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse de Aos meus filhos, as ultimas cartas de um Pai, Desejo e Uma familia feliz, esse ultimo parece ter um toque de humor!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais foi de Uma familia feliz.




    xx

    ResponderExcluir

 
Google+