10

[Resenha] Anjos à Mesa

em sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Anjos À Mesa
Debbie Macomber
Novo Conceito

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. 

Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Anjos à Mesa escrito por Debbie Macomber é um romance leve e divertido. É o primeiro livro que leio da autora, e fui conquistada pela sua escrita  descontraída e despretensiosa.

A história é propícia para aqueles momentos em que você deseja relaxar e ler algo positivo. É impossível não se divertir com as trapalhadas dos quatro anjos que apenas querem o bem do jovem casal. Mas toda vez que eles começam a planejar para unir Lucie e Aren, algo inusitado e muito divertido acontece.

O enredo me fez lembrar daqueles filmes natalinos de sessão da tarde, que independente do dia, diverte e traz uma ótima mensagem. Uma história sobre perdão e segundas oportunidades, Anjos à Mesa é um ótimo presente para qualquer pessoa. A edição de final de ano da Novo Conceito traz o exemplar embalado em uma capa linda e única. É uma edição limitada, feita especialmente para o Natal. Impossível não querer presentear as pessoas queridas com um romance fofo e descontraído. 

Com uma leitura rápida, um enredo que conquista, Anjos à Mesa divertirá todos os leitores que gostam de histórias leves com uma mensagem positiva. 

Boa leitura!

Nota:
 



10 comentários:

  1. Estou com "O amor mora ao lado" dessa mesma escritora pra ler, mas ainda não tive tempo. Mas já percebi que o estilo dela é justamente esse de querer entreter com leituras leves, divertidas e rápidas. Investirei na Debbie, principalmente não estiver em ressaca literária.

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado29 de novembro de 2013 15:07

    Oi Carla, tudo bem??
    Quero ler essa trama em breve,e sua resenha me deixou super animada...Ainda não li nenhum livro da autora fico ainda mais curiosa e esta historia realmente deve ser fofa demais =)
    Parabéns pela resenha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,adorei a resenha,porque já tinha lido a sinopse e outro livro da Autora Um Bom Tricô. A capa está bonita e a história parece ser emocionante!
    Na expectativa para ler especialmente numa época tão especial como o Natal,parabéns para a Editora Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Quero ler Anjos à Mesa o mais rápido possível, para entrar no clima do Natal!
    A Debbie Macomber cativa, não é? Eu já li outros livros delas e adorei!


    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei, acho que irei lê-lo.

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!
    Bem propício para a época né, rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Quando falam em 'natalinos' só me vem a cabeça a música da Leader... 'Já é natal na Leader Magazine...' que porcaria... acho que é por isso que não gosto de natal... já conhecia o trabalho dessa autora nos romances de banca... nunca fui muito fã dela e como já deu pra notar com tema natalino então... passo longe... kkkkk
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei da parte que você fala que parece filmes natalinos da sessão da tarde porque eu sinto falta desses filmes em que eu ria, hoje eu não consigo tanto penso que estou com defeito só pode XD. Procurarei ler esse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler Anjos à Mesa! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Ah esse no momento eu passo, estou numa coisa de ler livros de terror que só por Deus.




    xx

    ResponderExcluir

 
Google+