9

[Galera/ Editora Record] Últimos Lançamentos

em domingo, 15 de dezembro de 2013


Olá, pessoal!

Vamos conhecer os últimos lançamentos da Galera e Editora Record? Confiram:


O mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo. Perigo e traição. Segredos, encantamentos e redenção. A mistura perfeita para a conclusão da trilogia.



A guerra dos sexos está apenas começando... após um vírus mortal dizimar quase toda a população da Terra, o mundo foi segregado em homens e mulheres. E as meninas vivem em Escolas muito bem guardadas! Mas na noite da formatura de Eva, nossa heroína, ela descobre o verdadeiro propósito da instituição e o destino terrível que as aguarda. Agora, deve fugir do único lar que conheceu em busca de uma mítica cidade rebelde.



Uma herança está prestes a mudar a vida de Ari Mitchell. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas.



Após ficar cara a cara com a última das profecias, nada encorajadora, Gregor precisa enfrentar seu futuro e, por uma última vez, salvar Regália. Neste último volume da série de Suzanne Collins, (ela mesmo! A mesma de Jogos vorazes!) o protagonista precisa livrar os habitantes do Subterrâneo da ameaça de Bane, o terrível rato branco, ao mesmo tempo em que deve encarar o que lhe foi profetizado: a sua morte. 



Stefan está de volta! Após ser traído por seu irmão, resolve evitar para sempre qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão e não se importa com quantas pessoas vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna parece ter voltado à Terra, e os irmãos se veem obrigados a deixar as desavenças em segundo plano. 



Assassinos, Templários e piratas. Uma mistura emocionante! No novo – e super-aguardado – Assassin’s, conhecemos a história de Edward Kenway, notável pirata e corsário que viveu em 1715, a Era Dourada da Pirataria. Mas ganância, ambição e traição o seguem de perto. E assim que evidências de uma conspiração mortal começam a vir à tona, Kenway não consegue resistir ao clamor da vingança. Arrastado para o centro de uma luta muito mais antiga do que imagina, terá de escolher... entre Assassinos e Templários.



Apesar de cavar buracos quase diariamente na charneca de Exmoor à procura de um cadáver, Steven Lamb sempre quis ser um garoto normal. Porém, decidido, ele deixa as brincadeiras de lado e segue com sua pá para tentar encontrar o corpo de seu tio Billy, assassinado há 19 anos. Embora nunca o tenha conhecido, Steven sabe que sua família só poderá ser feliz quando encontrar o corpo desaparecido. Para descobrir o paradeiro dele, Steven decide escrever ao prisioneiro Arnold Avery, principal suspeito do crime. É o ponto de partida de um arriscado jogo de gato e rato entre uma criança desesperada e um perigoso serial killer.



Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.



Algumas semanas após Jaron assumir o trono de Carthya, uma tentativa de assassinato o leva a uma situação mortal. Rumores de uma guerra iminente atravessam as muralhas do castelo, e Jaron sente a pressão aumentar. Logo fica claro que abandonar o reino pode ser sua única esperança de salvá-lo.
Conforme suas aventuras o levam a territórios desconhecidos e perigosos, Jaron precisa aprender a distinguir os amigos dos inimigos e decidir em quem ele pode confiar — se é que pode confiar em alguém. Mas, quanto mais Jaron é forçado a fugir de sua verdadeira identidade, mais ele se pergunta se está indo longe demais. Será que algum dia ele poderá voltar para casa? Ou terá que sacrificar a própria vida para salvar o reino?



UMA ANÁLISE FILOSÓFICA EM LINGUAGEM ACESSÍVEL SOBRE OS PRINCIPAIS SUCESSOS DA CULTURA POP
Cometer um assassinato com a finalidade de se autopreservar pode ser considerado moral? É possível que algo tão simples quanto uma música dê início a uma revolução? A filosofia pode ajudar Katniss a escolher entre Peeta e Gale? Tocando em temas profundos, como lealdade e moralidade, Jogos Vorazes e a filosofia.


9 comentários:

  1. Todos maravilhosos,curiosa para ler Princesa mecânica,Eva,Diários de um vampiro tenho acompanhado a série(filme) Não gosto de ler pois nem sempre dar para acompanhar e achei interessante a Lua de Mel!
    tenham um ótimo domingo!
    Beijinss!!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei particularmente por Eva e Outras palavras para o amor. Eu leria outros
    sim, mas sem colocá-los como prioridade. Vou esperar oportunidades!

    ResponderExcluir
  3. Tem uns ai muito interessantes que de cara eu os leira, aja dinheiro pra comprar tantas coisas boas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A lua de mel parece bem divertido, estou curiosa quanto este livro.
    Eva eu gostei da capa, mas a sinopse em si não despertou interesse.
    Essa capa da continuação de O falso príncipe ficou legal, uma série que estou na dúvida se entra ou não nos desejados.
    Assassin's Creed sempre me deixa babando pelas capas, acho que se vir uma promoção com ela completa acabo comprando. e o Enzo me parece um ótimo personagem.
    Lindas capas e ótimos lançamentos. =)

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não desejar a lua de mel, princesa mecânica está com uma capa linda e apesar de não ter lido nenhum livro da saga deu uma vontade de tê-lo aqui na estante!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que já saiu outro da Sophie! #EUQUERO!!

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa interessante!
    Aguardando as resenhas, =D


    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi! eu gostaria de ler os da Cassandra Claire, o me mais chamou a atenção foi EVA que tem uma sinopse muito boa. Outros que gostaria de ler são A lua de mel e O rei fugitivo (se for bom).
    bjs

    ResponderExcluir
  9. O que mais me interessou foi A lua de mel, por ser um livro da Sophie Kinsella! :)

    ResponderExcluir

 
Google+