5

[Resenha] De repente, o destino

em terça-feira, 3 de dezembro de 2013


De Repente, O Destino
Wild Ride To Love - Livro 01
Susan Fox
Única Editora
382 páginas

De repente, o destino é o primeiro volume da série Wild Ride To Love escrito por Susan Fox. Como comentei anteriormente, eu comecei a série na ordem incorreta, e logo pesquisei para começar pelo volume certo. Quem acabou passando pelo mesmo problema, pode ficar tranquilo que entenderá perfeitamente a história, sem interferir nos volumes seguintes.

Neste volume, conhecemos a irmã mais velha, Theresa Fallon. Uma mulher inteligente, centrada, sempre cercada de projetos, teses e estudos, Theresa é o gênio da família. Mas nunca teve sorte no amor. Após um casamento fracassado, ela acredita que sua independência é o suficiente, e não confia mais nos homens. Voltando para o Canadá com o intuito de ajudar a organizar o casamento da irmã caçula, Theresa conhece Damien Black, um homem extremamente sedutor.

Damien é um escritor de sucesso incrivelmente sexy que está cansado de ser assediado pelas mulheres. Quando conhece Theresa, encontra nas atitudes reservadas da moça, o desejo de conhecê-la mais e assim conquistá-la. 

Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... 

Theresa é a filha perfeita da família Fallon. Uma mulher independente que se orgulha de todas as conquistas acadêmicas, de todos os projetos que realiza com perfeição. Em alguns momentos, ela se torna arrogante, pois sempre faz melhor que todos os outros, principalmente com as irmãs. Theresa não acredita que as irmãs possam realizar qualquer coisa, e por mais que as ame profundamente, é claro notar um sentimento de superioridade que ela nutre.

Damien é homem extremamente sexy e bonito, que está começando a usufruir das regalias provenientes do seu sucesso. Sua carreira como escritor de histórias de ficção está em destaque na mídia, e ele está se tornando conhecido em outros países. Com o apelo da mídia, Damien não tem dificuldade em conquistar as mais diversas mulheres.

Quando Damien conhece Therese, percebe que tem um desafio nas mãos. Ele sente-se atraído por ela, mas o desejo de conhecer a mulher por trás da aparência perfeita, é mais forte do que ele jamais sentiu.

Estou cada vez mais encantada com a forma como a autora conduz suas narrativas, mesclando romance, drama e doses de sensualidades. A história tem diversas cenas de sexo entre o casal, mas não é erótico. A autora destacou o lado sensual do romance, sem ofuscar a história.

Outro ponto que gostei no volume, é que o casal não faz juras de amor eterno. O relacionamento entre eles acontece em um curto espaço de tempo, e eles notam que estão apaixonados, mas sabem que tem um longo caminho para frente. 

A editora fez um bom trabalho quanto a revisão, e gostei da escolha das capas para série. Não vejo a hora de conferir o próximo volume, que a conta a história de Jenna. Só estou imaginando o que a autora preparou para a irmã mais liberal da família (risos).

Boa leitura!



5 comentários:

  1. Oi, Carla!
    A história parece ser boa, mas não é bem o tipo de romance que costumo ler.

    ResponderExcluir
  2. Já tentei ler livros eróticos, mas realmente não é pra mim.
    Acho que a leitura acaba perdendo um pouco do foco e a essência se torna
    o sexo. Não é uma leitura que eu faria, mas acho que eu recomendaria
    sim para quem gosta.
    Gostei da resenha rica em detalhes. É resenhas desse tipo que chama atenção!

    ResponderExcluir
  3. Danielle CGA Souza4 de dezembro de 2013 11:37

    Esta é uma série que me encantou pela capa... só estava receosa que fosse 99% de sexo, mas aparentemente não é assim.
    Damien é um nome bonito, gostei das características dele e mais ainda de saber que não é amor miojo, e tem um quê de realidade. Gosto de casais pé no chão.
    Espero me inteirar dessa família logo. =)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. É a hotaria está em alta mesmo! Mas não é a minha praia...
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Porque você consegue vender tão bem os livros com suas resenhas? eu não queria ler esse livro, mas eu mudei de ideia...Que bom que não é só sexo e tem alguma história.
    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+