6

[Farol Literário] Novo volume da série Herdeiros

em domingo, 12 de janeiro de 2014


Olá, pessoal!

A Farol divulgou a informação sobre um lançamento em 2014 de um livro que estava sendo esperado por muitos dos leitores. É o lançamento do quarto volume da série Herdeiros, da escritora Cinda Williams Chima. 

Não é à toa que a série vem arrebatando vários prêmios com os títulos anteriores como o Book Sense Children's Picks (“O herdeiro guerreiro), o prêmio ALA's Popular Paperbacks list, da Associação Americana de Bibliotecas (“O herdeiro guerreiro”); o troféu de Melhor Livro de Ficção Científica e Fantasia eleito pela revista Voya (“O herdeiro guerreiro”, “Oherdeiro mago” e “O herdeiro dragão”);  o Prêmio Perfect 10 da revista VOYA (“O herdeiro guerreiro”, “O herdeiro mago” e “O herdeiro dragão”); Melhor Livro Young Adult de 2008 eleito pela Kirkus e Best Seller do New York Times (“O herdeiro dragão”).


Depois de Jack (“O herdeiro guerreiro”), Seph (“O herdeiro mago”), Jason (“O herdeiro dragão”), é a vez de Jonas Kinlock, que aos dezessete anos se tornou o assassino mais mortal em Nightshade, uma rede que caça os mortos-vivos, protagonizar mais essa fantástica série.
Se os livros anteriores da série você já amava, segura esta: em The Enchanter Heir” o enredo  se desenrola no Brasil. Mas de onde veio a inspiração para nome do quarto título? É que o talento especial de Jonas é a morte, mas ele tem um lado encantador irresistível e suas vítimas o encaram com alegria absoluta , encantadas com sua beleza e charme, pouco antes de desaparecer.



6 comentários:

  1. Essa série eu ainda não conhecia. Porém, não e aquele tipo de livro que estou querendo ler no momento. Ando fugindo definitivamente de séries.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série e ela não me chamou tanto a atenção. Apesar de amar fantasias, não curti esse. A sinopse não instiga a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série ainda, mas vindo da Farol, não é difícil prever de que deve ser boa pra ter tido todo esse sucesso. Por não fazer meu gênero, eu não investiria.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!
    Eu tenho os três primeiros livros, mas ainda não li o.O
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mallu!
    Eu ainda não li, mas fiquei interessada ahahha
    Bjks!

    ResponderExcluir

 
Google+