6

[Resenha] De repente, é ele

em quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


De repente, é ele
Susan Fox
Editora Única
382 páginas

De repente, é ele escrito por Susan Fox é o terceiro livro da série Wild Ride to Love onde cada volume é narrado o romance de uma das irmãs Fallon. Neste volume, acompanhamos a irmã que não gosta de se prender com ninguém, Jenna Fallon.

Jenna é um espírito livro, não se prende a regras ou conceitos, se deseja ir a algum lugar, ela trabalha para conseguir o dinheiro da viagem e cumpre o seu desejo. Possui poucos bens matérias, e o que tem, está em seu antigo carro.

Ela está dirigindo a caminho do casamento de sua irmã mais nova, quando conhece o doutor Mark Chambers, um biólogo marinho, em um restaurante na beira da estrada. Jenna sente-se atraída pelo doutor, e não poupa esforços para demonstrar essa atração, deixando Mark sem ação.

Embora ambos possuam valores acadêmicos e sejam preocupados com o ambiente e com sua preservação, Jenna escolheu viver sua vida ao máximo, enquanto Mark trabalha duro para salvar o planeta.

Algo em Mark deixa Jenna vulnerável, levando-a questionar todos os ideais que sempre defendeu. Mas será que eles estão preparados para se relacionarem e com isso, mudar algumas atitudes?

Mesmo Jenna demonstrando que ama suas atitudes de liberdade, existem momentos quando está vulnerável pela aproximação de Mark, que ela se questiona sobre o que quer da vida. Por mais que não goste de se prender a regras, ela sempre está a ajudar alguém. Em cada lugar em que vive, ela faz questão de fazer algo que contribua com o melhoramento da vida do próximo.

Mark, como todo acadêmico centrado apenas nos livros, demora a notar algumas das atitudes de Jenna, e se incomoda com algumas de suas ações. Como foi criado com rédeas curtas pelos avôs, ele não se sente confortável com alguns dos pensamentos de Jenna, e quando começam a se envolver, logo quer mudar isso.

Seguindo os livros anteriores, o romance traz cenas eróticas entre o casal. É um romance adulto, que evidencia o amadurecimento do casal protagonista e para completar a história, temos cenas hots.

Uma parte interessante nesse terceiro volume, é que temos um pouco mais da interação entre as irmãs Fallon. Como todos irmãos, elas são competitivas e orgulhosas, sempre querendo ser melhor que a outra. Mas quando o assunto é família, estão dispostas a colaborar.

Agora, falta apenas o último livro, que narrará a história da irmã caçula que está se preparando para o casamento. E como já li, foi o livro que mais gostei (risos).

Nota:
 



6 comentários:

  1. Quero ler essa serie, e já sei que de todas as irmãs a que mais vou me identificar é com a Jenna. Esse espírito aventureiro dela e a forma como vive a sua vida ao máximo.
    Fiquei bem curiosa a respeito dela e quero conhecer melhor a personagem que tem tudo pra me conquistar.

    ResponderExcluir
  2. Danielle CGA Souza11 de janeiro de 2014 18:36

    Oi Carlinha, que resenha fofinha, mas tava pensando que o casal era um tanto maçante. hahaha
    Um rapaz recatado? Numa série erótica? Ok, deixa bem curiosa. Mas ainda tenho medo que seja mais sexo que história. XD
    Quem sabe eu me aventure... daqui a algum tempo.
    Adorei a resenha. =)
    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Como já disse na resenha do primeiro, é o tipo de livro que não me chama atenção. Mas fico feliz por estar gostando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita!
    Menina, eu adorei essa série \o/
    Depois me conta o que achou de todos os livros \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Torcendo para que goste da história \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir

 
Google+