7

[Editora Arqueiro] Lançamentos Antecipados

em segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Olá, pessoal!

A Editora Arqueiro preparou uma surpresa para os leitores e antecipou os lançamentos dos livros Uma Carta de Amor escrito por Nicholas Sparks, e Jogos do Prazer, da escritora Madeline Hunter. Ambos os lançamentos foram antecipados para fevereiro.

Confiram:


Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.



A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.
Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.
Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.


7 comentários:

  1. Como não surtar com uma notícias dessa?!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu tava achando a capa linda, mas olhei melhor e achei estranha... o tronco parece um graveto alongado... mas enfim a capa é o de menos, mas vou esperar uma resenha para me assegurar que não é mais um dos livros em que ele mata e remata os personagens. XD (exagerada)
    Adorei a capa deste livro da Madeline Hunter. Esse é parte de série? A sinopse é bem Uau!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois do comentário da Danielle tive que dar uma nova olhada na capa. Foi difícil conter uma gargalhada, haha. E sou obrigada a concordar.
    Adoro os livros do tio Nick então estou empolgada com o lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Só agora que fui perceber o tronco na capa e tô rindo horrores hahahaha
    Mas enfim, para os fãs deve ser uma boa notícia esses lançamentos, mas para mim, infelizmente, não faz muita diferença :/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, tô super ansiosa pelo lançamento do Nicholas!!! *-* Virei fã depois de ler Um Amor para Recordar. Desde então estou tentando ter e ler todos os livros dele. <3 Já que as meninas comentaram sobre a capa... realmente ficou meio estranho, sei lá. rs Gostava mais quando os livros dele eram lançados pela Novo Conceito. Parece que as capas da Arqueiro são sempre muito parecidas e a fonte da letra é um pouco menor também. Mas enfim. ^^

    ResponderExcluir
  6. Preciso falar que QUERO MUITO o livro do Tio Nick *-* ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou a espera de Uma Carta de Amor. Apesar de ter 5 livros do Nicholas esperando a leitura eu já quero adquirir o lançamento. Jogos do Prazer não me interessou muito!

    ResponderExcluir

 
Google+