2

[Resenha] O mundo pelos olhos de Bob

em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


O mundo pelos olhos de Bob
James Bowen
Editora Novo Conceito
220 páginas

O livro é uma gracinha, melhor até que o primeiro, pois o James já está livre das drogas com um humor mais estável e não tão inseguro quanto o outro romance. James está ainda mais sensível e inteligente para escrever um livro contando suas aventuras com Bob, na visão de seu próprio gato.

O autor leva-nos a crer que é assim que somos vistos por nossos animais de estimação, fazendo-nos acreditar que somos conduzidos por eles. Uma bela aventura de um garoto solitário (ou não tão solitário), ainda muito inseguro, mas muito sensível e de ótimo caráter, junto de seu gato.

Romance agradável de muita sensibilidade e grande emoção, todos precisam ler para compreender os verdadeiros sentimentos de amizade existente em um humano e um animal. Compreender que essa verdadeira união leva a recuperação um ex-viciado e um tanto depressivo, mas com a necessidade de cuidar de um ser indefeso, modifica toda a sua rotina para se responsabilizar do mais novo amigo e inseparável gatinho.

Se eu contar mais sobre os detalhes do livro, estrago a surpresa e emoção que a narrativa de James nos apresenta nesse belo romance. Só posso desejar uma ótima leitura a todos!



2 comentários:

  1. Opaa, é melhor que o primeiro? Eu gostei do outro, então preciso correr para ler este logo!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-o-acumulador-de-trofeus.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindo! Quero muito ler o primeiro, deve ser lindo!

    Parabéns pelo blog s2

    ResponderExcluir

 
Google+