1

[Resenha] Uma noite sem fim

em segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Uma noite sem fim
Antonio Demarchi
Pelo espírito José Florêncio
Editora Petit
389 páginas

Perdido na escuridão, ele se sente mergulhado em terrível pesadelo. Perseguidores implacáveis o ameaçam: suas forças se esgotam, não sabe até quando conseguirá escapar. Aos gritos, implora por socorro, mas não recebe nenhuma ajuda. Cansado e humilhado, lágrimas derramam-se de sua face marcada pela aflição... Afinal, o que está acontecendo?

O que você faria se de repente se visse vivo e bem e  ninguém te ouvisse? Ou se comunicasse com você, podendo entrar ou sair de sua casa, mas ninguém o veria ou ouviria? E se você pudesse ver, sentir e ouvir tudo o que pensam de você e não pudesse nem tocar naquelas pessoas? Ou não fosse visto por aqueles que mais amam, nem por sua mãe, sua mulher, seus filhos, ninguém encarnado?

Esse é o drama que o espírito Arnaldo viveu e relata para nós, através da parceria com o espírito José Florêncio e o autor encarnado Antonio Demarchi.

Aconselho a ler o livro com atenção, pois o ensinamento desse drama vivido pelo personagem Arnaldo é grande. História bela, interessante, completa, de ótima interpretação, grafia excelente, conteúdo rico em conhecimento espiritual. 

Ótima leitura!



Um comentário:

  1. Oi Rita, gosto muito de livros espíritas, mas já tem um tempo que não leio um. Vou anotar sua dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

 
Google+