6

[Resenha] Irresistível

em quinta-feira, 20 de março de 2014


Irresistível
Susan Mallery
Editora Harlequin
256 páginas

Irresistível escrito por Susan Mallery é um romance despretensioso, que diverte o leitor da primeira a última página. Mesmo sem nenhuma informação, o livro faz parte de uma trilogia, onde cada volume narra o romance de uma das irmãs Nelson.

Julie Nelson não tem uma ótima experiência com encontro às escuras, mas para atender a um pedido da recém descoberta avó, ela aceita se encontrar com Todd Aston. Mas ela não imaginava que se encontraria com o primo de Todd, Ryan Bennett.

O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie, ficou cativado pela personalidade franca da jovem, a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela.

Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo.

E agora ela está grávida dele…

Com essa premissa, já dá para imaginar como será o romance entre o casal. Julie é uma jovem advogada com uma carreira em ascensão, que apenas se encontra com o suposto Todd a pedido da avó. Ela não está interessada em dinheiro, e nunca pensou em se aproveitar do encontro.

Ryan queria apenas brincar com a jovem que imaginava se encontrar com Todd para ensiná-la uma lição para não se importar tanto com o dinheiro. Só não imaginava ficar atraído pela mulher mais honesta que conheceu.

A escrita de Susan é leve e descontraída, quando percebe, o leitor já está terminando a leitura do romance. Eu adoro os romances escritos pela autora por sempre dosar romance, drama e diversão em suas histórias.

Para quem está querendo um romance leve e descontraído, não pode deixar de conferir Irresistível, tenho certeza que será conquistado por esse romance.

Nota:
 



6 comentários:

  1. Gostei da resenha Carla. Fiquei em dúvida quanto a esse livro, mas acabei solicitando outro pra editora. Esse lance de encontro às cegas parece ser bem intrigante e sensual. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Van/Blog do Balaio21 de março de 2014 08:36

    Nunca li nada da autora, já tinha visto este livro e já tinha me apaixonado pela capa que é perfeita. Gostaria de ler...

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/nevoa-alice-von-amerling.html

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de romances assim, mas pretendo esse ano ainda investir em algum livro da Harlequin (basicamente todos são nesse estilo romance de banca). "Irresistível" parece ser uma ótima pedida. Quando tiver a oportunidade, lerei.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza muita confusão entre os dois. Gostei. Vou ler. VOu dar uma olhada nos outros livros também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinhaaa!!!
    Gostei da resenha, esses livrinhos são clichês, mas beeem gostosinho de ler. Eu querooo!!!
    Imagina a vovó quando descobrir que enganaram sua neta???

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla....Não tenho hábito de ler os livros da editora, por achar suas historias ( a maioria) meio clichês e com este livro não foi diferente, mas ainda sim se tiver oportunidade lerei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

 
Google+